Sine Maceió anuncia vagas para açougueiro, costureira, confeiteiro e recepcionista, entre outras oportunidades

O posto de atendimento do Sine Maceió, vinculado à Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), está com oportunidades de trabalho disponíveis para diversas áreas. São 59 vagas para quem está à procura de emprego.
Para concorrer, é preciso que o profissional tenha Ensino Médio completo e experiência mínima de seis meses na carteira de trabalho numa das áreas com vagas disponíveis: montador de móveis (40), açougueiro (10), costureira (2), cortadeira de tecidos (uma), confeiteiro (uma), auxiliar de confeiteiro (uma), auxiliar de escritório (uma), auxiliar de produção (uma), recepcionista de vendas (uma) e operador de caixa (uma).
Os trabalhadores que estão procurando emprego e se encaixam nos perfis das vagas ofertadas devem se dirigir ao posto de atendimento portando os seguintes documentos: carteira de identidade (RG), carteira de trabalho (CTPS), PIS, CPF, comprovante de residência e currículo atualizado. O Sine Municipal está localizado na Rua Barão de Anadia, ao lado da estação ferroviária, no centro da cidade. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
Seleção de atendente de telemarketing
A Semtabes lembra ainda que a seleção de atendente de telemarketing ocorre até o dia 31 de janeiro. As provas são realizadas na unidade da AlmaViva, no bairro do Salvador Lyra, com seleções no período da manhã, às 8h, e no período da tarde, às 14h.
O perfil exigido para as vagas são Ensino Médio completo, ter a partir de 18 anos e residir em Maceió. Os interessados devem levar caneta esferográfica preta ou azul e portar os documentos citados acima. Mais informações: 3315-6205.
Últimas notícias

Estado de Alagoas registra, junto com RJ, o menor crescimento populacional do país

Homem é flagrado com pinos de cocaína em bar de Porto Calvo

Na Ilha do Ferro, FPI do Rio São Francisco constata melhoria na qualidade da água para consumo humano

Influenciador Hytalo Santos e marido são transferidos para a Paraíba

Alagoas registra mais de três mil empregos com carteira assinada em julho

Proprietários de clínica de reabilitação são indiciados por maus-tratos e estupro de vulnerável
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
