Caminhoneiros alagoanos morrem em acidente na Bahia
As vítimas ficaram presas às ferragens e não resistiram aos ferimentos
Na madrugada desta quarta-feira (24), três caminhoneiros alagoanos morreram durante um acidente de trânsito na BR-101, em Eunápolis, na Bahia.
Os alagoanos foram identificadas como Rafael da Silva Santos, de 28 anos, Leonardo Vítor Cavalcante dos Santos, 28, e Rosivaldo Cavalcante de Almeida, de 66 anos.
De acordo com as informações da polícia baiana, as vítimas estavam em um caminhão carregado de mamões quando o motorista do veículo perdeu o controle da direção e o caminhão tombou no quilômetro 705 da rodovia. Ainda segundo a polícia, após o acidente, os mesmos ficaram presos às ferragens.
O motorista do caminhão Rafael da Silva, e os ajudantes Leonardo Vítor e Rosivaldo Cavalcante, sogro do condutor do caminhão, não resistiram aos ferimentos e morreram antes mesmo que as equipes do Corpo de Bombeiros conseguissem realizar o resgate. Os bombeiros tiveram que cortar a cabine para retirar os corpos.
A hipótese que polícia baiana trabalha é de que o condutor do caminhão, Rafael, teria cochilado ao volante já que não foram encontradas marcas de frenagem na pista.
A polícia também informou que o trio chegou à Bahia na tarde de terça-feira (23), carregou o caminhão com os mamões em uma fazenda na cidade de Eunápolis e retornava à capital alagoana.
Em razão do acidente, o fluxo de veículos na rodovia ficou interditado por quase oito horas.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
