Homem é assassinado a tiros na frente de sua residência em Rio Largo
A guarnição realizou rondas pela região, mas ninguém foi detido

Um homem de 37 anos foi assassinado nessa quarta-feira (24) vítima de arma de fogo, no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. José de Souza foi atingindo com vários tiros.
Os militares pertencentes ao 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) estava realizando rondas na região quando foi informado do assassinado. Foram até o local e constataram que havia um corpo com várias perfurações, na cabeça, duas nas costas, uma nas nádegas, uma no tórax e outra na mão direita.
Testemunhas informaram a guarnição que a vítima estava saindo de casa quando foi interceptada por indivíduos não identificados, que após o crime fugiram a pé, tomando destino ignorado. A guarnição realizou rondas pela região, mas ninguém foi detido.
Os Instituto de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis. A Delegacia de Homicídio (DH) estiveram no local e vão investigar o assassinato.
Últimas notícias

Mulher é detida após causar tumulto e xingar funcionários em posto de saúde de Maribondo

Polícia Civil prende em Teotônio Vilela foragido do Rio de Janeiro condenado por feminicídio

Acusado de tráfico e homicídio é preso durante patrulhamento em Maceió

Jovem fica ferido durante tentativa de homicídio no bairro do Feitosa, em Maceió

Alfredo Gaspar e Carlos Viana fazem reunião reservada com ministro André Mendonça sobre CPMI do INSS

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
