Homem é assassinado a tiros na frente de sua residência em Rio Largo
A guarnição realizou rondas pela região, mas ninguém foi detido
Um homem de 37 anos foi assassinado nessa quarta-feira (24) vítima de arma de fogo, no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. José de Souza foi atingindo com vários tiros.
Os militares pertencentes ao 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) estava realizando rondas na região quando foi informado do assassinado. Foram até o local e constataram que havia um corpo com várias perfurações, na cabeça, duas nas costas, uma nas nádegas, uma no tórax e outra na mão direita.
Testemunhas informaram a guarnição que a vítima estava saindo de casa quando foi interceptada por indivíduos não identificados, que após o crime fugiram a pé, tomando destino ignorado. A guarnição realizou rondas pela região, mas ninguém foi detido.
Os Instituto de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis. A Delegacia de Homicídio (DH) estiveram no local e vão investigar o assassinato.
Últimas notícias
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
TRE-AL suspende retirada generalizada de cartazes políticos na Ufal
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Dois acidentes na AL-220 deixam o trânsito lento em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
