Corpo é encontrado atrás de Fórum em Rio Largo
Índice de homicídios em Rio Largo cresceu no último mês

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã desta quinta-feira (21) por trás do novo Fórum da cidade de Rio Largo. Logo que moradores locais tiveram informação sobre o aparecimento do corpo, levantou-se a hipótese de que poderia ser do jovem Allan José Teófilo Bandeira, desaparecido em 23 de novembro.
Thiago Prado - um dos delegados da comissão designada para investigar o caso - falou com exclusividade ao 7Segundos e relatou ser ‘improvável’ que o corpo achado pertença ao jovem. “Uma equipe nossa está no local, mas é improvável que seja o corpo dele, por que o corpo está em local de fácil acesso. ” Prado confirmou que as investigações sobre o desparecimento de Allan continuam, mas que nenhuma informação deve ser repassada para não atrapalhar o curso das investigações. “Qualquer nova informação será mantida em sigilo. Vamos aguardar o desfecho das investigações”, concluiu Prado.
O corpo achado nessa manhã continua sem identificação e foi achado por trás do novo Fórum da cidade, em uma estrada que dá acesso a uma usina. O avançado estado de decomposição não permite apontar ainda a causa da morte - que deverá ser divulgada junto com o laudo de identificação da vítima. A vítima trajava uma bermuda jeans, camisa verde com a inscrição da marca 'Adidas' e chinelos da marca 'Havainas'.
A polícia pede para quem tiver parentes desaparecidos procurar o Instituto Médico Legal na tentativa de identificar o corpo.
Caso Allan Teófilo
O jovem saiu de sua residência, situada no conjunto residencial Recanto das Árvores, no Forene, e foi até a casa de uma amiga, em Satuba.
A família conseguiu monitorar o caminho feito pelo jovem através do GPS do celular de Allan e tem imagens de circuitos de segurança de estabelecimentos comerciais que comprovam que o jovem saiu de Satuba em um Picanto preto, de placa NMJ-6631. Seu último contato foi o envio de uma foto pelo aplicativo WhatsApp, às 21h06. A família também tem imagens do carro minutos antes, 21h04, quando o jovem passa em frente a uma academia de ginástica em Satuba, voltando para casa.
Uma comissão formada pelos delegados Fábio Costa e Rodrigo Sarmento e Thiago Prado foi designada para investigar o caso.
A Delegacia de Homicídios e o Corpo de Bombeiros realizaram buscas na terça-feira, dia 05, no Rio Mundaú, em Satuba, para tentar localizar o corpo ou o carro de Allan, sem sucesso.
Equipes de drones também realizaram buscas por Satuba, Rio Largo e Messias, sem sucesso.
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
