Corpo é encontrado atrás de Fórum em Rio Largo
Índice de homicídios em Rio Largo cresceu no último mês
Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã desta quinta-feira (21) por trás do novo Fórum da cidade de Rio Largo. Logo que moradores locais tiveram informação sobre o aparecimento do corpo, levantou-se a hipótese de que poderia ser do jovem Allan José Teófilo Bandeira, desaparecido em 23 de novembro.
Thiago Prado - um dos delegados da comissão designada para investigar o caso - falou com exclusividade ao 7Segundos e relatou ser ‘improvável’ que o corpo achado pertença ao jovem. “Uma equipe nossa está no local, mas é improvável que seja o corpo dele, por que o corpo está em local de fácil acesso. ” Prado confirmou que as investigações sobre o desparecimento de Allan continuam, mas que nenhuma informação deve ser repassada para não atrapalhar o curso das investigações. “Qualquer nova informação será mantida em sigilo. Vamos aguardar o desfecho das investigações”, concluiu Prado.
O corpo achado nessa manhã continua sem identificação e foi achado por trás do novo Fórum da cidade, em uma estrada que dá acesso a uma usina. O avançado estado de decomposição não permite apontar ainda a causa da morte - que deverá ser divulgada junto com o laudo de identificação da vítima. A vítima trajava uma bermuda jeans, camisa verde com a inscrição da marca 'Adidas' e chinelos da marca 'Havainas'.
A polícia pede para quem tiver parentes desaparecidos procurar o Instituto Médico Legal na tentativa de identificar o corpo.
Caso Allan Teófilo
O jovem saiu de sua residência, situada no conjunto residencial Recanto das Árvores, no Forene, e foi até a casa de uma amiga, em Satuba.
A família conseguiu monitorar o caminho feito pelo jovem através do GPS do celular de Allan e tem imagens de circuitos de segurança de estabelecimentos comerciais que comprovam que o jovem saiu de Satuba em um Picanto preto, de placa NMJ-6631. Seu último contato foi o envio de uma foto pelo aplicativo WhatsApp, às 21h06. A família também tem imagens do carro minutos antes, 21h04, quando o jovem passa em frente a uma academia de ginástica em Satuba, voltando para casa.
Uma comissão formada pelos delegados Fábio Costa e Rodrigo Sarmento e Thiago Prado foi designada para investigar o caso.
A Delegacia de Homicídios e o Corpo de Bombeiros realizaram buscas na terça-feira, dia 05, no Rio Mundaú, em Satuba, para tentar localizar o corpo ou o carro de Allan, sem sucesso.
Equipes de drones também realizaram buscas por Satuba, Rio Largo e Messias, sem sucesso.
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
