Lei Seca aborda 120 veículos, duas CNH são apreendidas durante a fiscalização
A guarnição informou que ninguém foi preso
O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) realizou mais uma Operação Lei Seca na tarde e noite dessa quarta-feira (24), na Avenida Antônio Gouveia, no bairro da Pajuçara, em Maceió. Durante a ação, a equipe de inteligência do órgão esteve presente e ninguém foi preso.
De acordo com os militares, foram abordados 120 veículos, além de serem feitos 124 testes de alcoolemia. Entre os abordados, duas pessoas se recusaram a fazer o teste.
Ainda conforme os agentes, duas Carteiras Nacional de Habilitação (CNH) foram apreendidas, 14 autos de infração por diversas irregularidades de trânsito e quatro pessoas inabilitadas.
Durante a ação, a guarnição informou que ninguém foi preso, porém, dois condutores foram tirados de circulação por situações de alcoolemia.
"A ação foi realizada com a finalidade de preservação de vidas", ressalta o militar. “Lei seca, quando a gente para você, mais vidas seguem em frente”, afirma outro.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
