Homem é preso com carro roubado, documento e placas falsificados
Acusado foi autuado por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, falsificação de documentos públicos e receptação
O Delegado Rômulo da Silva Monteiro, da 3ª Delegacia Regional de Polícia (3ªDRP), informou nesta terça-feira (23) que autuou em flagrante um homem acusado de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, falsificação de documentos públicos e receptação, na região do Sertão alagoano.
José Cícero Soares da Silva, de 59 anos, conhecido como “Pisa Miudinho”, foi detido em flagrante por militares no município de Batalha, conduzindo um veículo Fiat Uno, de placa NML 9210, que havia sido roubado.
Após levantamentos policiais, o automóvel estava com placa de outro veículo Fiat Uno, e a placa verdadeira era NMM 0285.
O delegado salienta ainda que no momento da abordagem, o motorista apresentou o Certificado de Registro e Licenciamento de veiculo falso com a placa NML 9210.
Diante dos delitos, José Cícero foi detido e encaminhado a 3ªDRP, onde foi autuado pelo delegado Rômulo, e está à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
