Homem é preso com carro roubado, documento e placas falsificados
Acusado foi autuado por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, falsificação de documentos públicos e receptação
O Delegado Rômulo da Silva Monteiro, da 3ª Delegacia Regional de Polícia (3ªDRP), informou nesta terça-feira (23) que autuou em flagrante um homem acusado de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, falsificação de documentos públicos e receptação, na região do Sertão alagoano.
José Cícero Soares da Silva, de 59 anos, conhecido como “Pisa Miudinho”, foi detido em flagrante por militares no município de Batalha, conduzindo um veículo Fiat Uno, de placa NML 9210, que havia sido roubado.
Após levantamentos policiais, o automóvel estava com placa de outro veículo Fiat Uno, e a placa verdadeira era NMM 0285.
O delegado salienta ainda que no momento da abordagem, o motorista apresentou o Certificado de Registro e Licenciamento de veiculo falso com a placa NML 9210.
Diante dos delitos, José Cícero foi detido e encaminhado a 3ªDRP, onde foi autuado pelo delegado Rômulo, e está à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Maceió recebe comitiva do Paraguai e apresenta Gigantinhos Bilíngue como referência em educação infantil
OAB decide, por unanimidade, apoiar ação da DPAL que pede retirada do nome da Avenida Fernandes Lima
Jovens ficam presos em montanha-russa a 30 metros de altura nos EUA
Fãs do BTS criam rede de atendimentos psicológicos gratuitos. Saiba mais
Novo relato de furto na Linha 4-Amarela viraliza nas redes sociais
Professor arapiraquense é nomeado Delegado do Conselho Regional de Educação Física
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
