Homem é preso com carro roubado, documento e placas falsificados
Acusado foi autuado por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, falsificação de documentos públicos e receptação
O Delegado Rômulo da Silva Monteiro, da 3ª Delegacia Regional de Polícia (3ªDRP), informou nesta terça-feira (23) que autuou em flagrante um homem acusado de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, falsificação de documentos públicos e receptação, na região do Sertão alagoano.
José Cícero Soares da Silva, de 59 anos, conhecido como “Pisa Miudinho”, foi detido em flagrante por militares no município de Batalha, conduzindo um veículo Fiat Uno, de placa NML 9210, que havia sido roubado.
Após levantamentos policiais, o automóvel estava com placa de outro veículo Fiat Uno, e a placa verdadeira era NMM 0285.
O delegado salienta ainda que no momento da abordagem, o motorista apresentou o Certificado de Registro e Licenciamento de veiculo falso com a placa NML 9210.
Diante dos delitos, José Cícero foi detido e encaminhado a 3ªDRP, onde foi autuado pelo delegado Rômulo, e está à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Chico Filho declara apoio a Francisco Sales durante ato de campanha em Maceió
Arthur Lira participa de caminhada e recebe apoio em Matriz do Camaragibe
Pesquisa Quaest: governo Paulo Dantas é aprovado por 56% dos alagoanos
Pesquisa Quaest confirma liderança de Arthur Lira na disputa pelo Senado em AL
Quaest: Renan Filho tem 42% e JHC aparece com 40% em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê multa a agressores é aprovado na ALE
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
