Homem é preso com carro roubado, documento e placas falsificados
Acusado foi autuado por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, falsificação de documentos públicos e receptação
O Delegado Rômulo da Silva Monteiro, da 3ª Delegacia Regional de Polícia (3ªDRP), informou nesta terça-feira (23) que autuou em flagrante um homem acusado de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, falsificação de documentos públicos e receptação, na região do Sertão alagoano.
José Cícero Soares da Silva, de 59 anos, conhecido como “Pisa Miudinho”, foi detido em flagrante por militares no município de Batalha, conduzindo um veículo Fiat Uno, de placa NML 9210, que havia sido roubado.
Após levantamentos policiais, o automóvel estava com placa de outro veículo Fiat Uno, e a placa verdadeira era NMM 0285.
O delegado salienta ainda que no momento da abordagem, o motorista apresentou o Certificado de Registro e Licenciamento de veiculo falso com a placa NML 9210.
Diante dos delitos, José Cícero foi detido e encaminhado a 3ªDRP, onde foi autuado pelo delegado Rômulo, e está à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Quatro homens são presos e arma é apreendida em Maceió
Capacitação em primeiros socorros reúne profissionais das creches de Japaratinga
São Sebastião é destaque no “Desfile Fios e Tecidos” que valorizou o artesanato alagoano
Colisão entre carretas deixa mortos e provoca incêndio em Joaquim Gomes
Homem fica gravemente ferido após ter olho atingido por barra de ferro em Coruripe
Leonardo Dias aprova Título de Cidadão Honorário de Maceió a Flávio Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
