Motociclista atropela pedestre em Joaquim Gomes
Manoel Santos da Silva estava trafegando a pé quando foi pego de surpresa

Um homem foi atropelado na noite dessa quarta-feira (24), quando trafegava na rua Professor Hermes Cavalcante, no bairro Antônio Celestino Lins, em Joaquim Gomes. A vítima foi atropelada por um motoqueiro, cujo nome não foi informado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) registrou a ocorrência.
Manoel Santos da Silva, de 54 anos, conhecido como “Neno” estava transitando a pé quando foi pego de surpresa. O motociclista dobrava a rua principal e logo se deparou com o pedestre atravessando a rua. Os moradores informaram que condutor estava em alta velocidade.
O Samu foi até o local e encontrou o senhor caído no chão e com um corte profundo no braço. Além de outro corte na cabeça, que deixou os socorristas preocupados devido à gravidade, mas prestaram os primeiros atendimentos e o encaminharam para o Hospital Ana Anita Gomes Fragoso, no município.
Os médicos informaram que o quadro era considerado estável e o paciente demostrava estar consciente, porém em decorrência da forte pancada que atingiu a cabeça, ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no bairro do Trapiche da Barra, onde passou por exames.
Veja também
Últimas notícias

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Grave acidente na AL-115 deixa três mortos e dois feridos, em Arapiraca

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca

PRF apreende ônibus clandestino com destino a Alagoas em rodovia do Paraná

Mulher é resgatada por Polícia Militar ao tentar pular de viaduto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
