Motociclista atropela pedestre em Joaquim Gomes
Manoel Santos da Silva estava trafegando a pé quando foi pego de surpresa

Um homem foi atropelado na noite dessa quarta-feira (24), quando trafegava na rua Professor Hermes Cavalcante, no bairro Antônio Celestino Lins, em Joaquim Gomes. A vítima foi atropelada por um motoqueiro, cujo nome não foi informado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) registrou a ocorrência.
Manoel Santos da Silva, de 54 anos, conhecido como “Neno” estava transitando a pé quando foi pego de surpresa. O motociclista dobrava a rua principal e logo se deparou com o pedestre atravessando a rua. Os moradores informaram que condutor estava em alta velocidade.
O Samu foi até o local e encontrou o senhor caído no chão e com um corte profundo no braço. Além de outro corte na cabeça, que deixou os socorristas preocupados devido à gravidade, mas prestaram os primeiros atendimentos e o encaminharam para o Hospital Ana Anita Gomes Fragoso, no município.
Os médicos informaram que o quadro era considerado estável e o paciente demostrava estar consciente, porém em decorrência da forte pancada que atingiu a cabeça, ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no bairro do Trapiche da Barra, onde passou por exames.
Veja também
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
