Motociclista atropela pedestre em Joaquim Gomes
Manoel Santos da Silva estava trafegando a pé quando foi pego de surpresa

Um homem foi atropelado na noite dessa quarta-feira (24), quando trafegava na rua Professor Hermes Cavalcante, no bairro Antônio Celestino Lins, em Joaquim Gomes. A vítima foi atropelada por um motoqueiro, cujo nome não foi informado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) registrou a ocorrência.
Manoel Santos da Silva, de 54 anos, conhecido como “Neno” estava transitando a pé quando foi pego de surpresa. O motociclista dobrava a rua principal e logo se deparou com o pedestre atravessando a rua. Os moradores informaram que condutor estava em alta velocidade.
O Samu foi até o local e encontrou o senhor caído no chão e com um corte profundo no braço. Além de outro corte na cabeça, que deixou os socorristas preocupados devido à gravidade, mas prestaram os primeiros atendimentos e o encaminharam para o Hospital Ana Anita Gomes Fragoso, no município.
Os médicos informaram que o quadro era considerado estável e o paciente demostrava estar consciente, porém em decorrência da forte pancada que atingiu a cabeça, ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no bairro do Trapiche da Barra, onde passou por exames.
Veja também
Últimas notícias

Obras de arte roubadas de artista plástica baiana são recuperadas pela PC

Igreja faz sessão de tatuagem coletiva em fiéis e gera críticas nas redes sociais

Acusado de matar motorista por aplicativo vai a júri popular nesta quinta em Maceió

Foragido por envolvimento em homicídio é preso no município de Canapi

Entenda por que transações via pix estão na mira de Donald Trump

Terceiro suspeito de arrastão em hamburgueria é identificado e preso em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
