Motociclista atropela pedestre em Joaquim Gomes
Manoel Santos da Silva estava trafegando a pé quando foi pego de surpresa
Um homem foi atropelado na noite dessa quarta-feira (24), quando trafegava na rua Professor Hermes Cavalcante, no bairro Antônio Celestino Lins, em Joaquim Gomes. A vítima foi atropelada por um motoqueiro, cujo nome não foi informado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) registrou a ocorrência.
Manoel Santos da Silva, de 54 anos, conhecido como “Neno” estava transitando a pé quando foi pego de surpresa. O motociclista dobrava a rua principal e logo se deparou com o pedestre atravessando a rua. Os moradores informaram que condutor estava em alta velocidade.
O Samu foi até o local e encontrou o senhor caído no chão e com um corte profundo no braço. Além de outro corte na cabeça, que deixou os socorristas preocupados devido à gravidade, mas prestaram os primeiros atendimentos e o encaminharam para o Hospital Ana Anita Gomes Fragoso, no município.
Os médicos informaram que o quadro era considerado estável e o paciente demostrava estar consciente, porém em decorrência da forte pancada que atingiu a cabeça, ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no bairro do Trapiche da Barra, onde passou por exames.
Veja também
Últimas notícias
Justiça obriga secretária de Educação do Passo de Camaragibe fornecer informações da pasta
Relembre caso que condenou Frederick Wassef, advogado da família Bolsonaro
Marcos Pitombo revela que também sofre com perseguição após caso de Isis Valverde
MP recomenda ampliação do efetivo da Guarda Municipal de Arapiraca
Lula revela incômodo com acordo exposto por Calheiros e promete vetar Dosimetria
Após renúncia, Zambelli terá pedido de extradição julgado na Itália
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
