SMTT diz que não vai reforçar bloqueios após atropelamento de criança na Rua Fechada
Na tarde desta segunda-feira (27) a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) afirmou, por meio de sua assessoria, que não vai mudar os sistemas de bloqueios para automóveis e ciclomotores para o próximo final de semana. O anuncio foi feito um dia após uma criança ser atropelada no trecho da Avenida Silvio Viana conhecido como "Rua Fechada", na Praia da Ponta Verde, no último domingo (26).
Segundo a assessoria da SMTT, pode ser considerado algo pontual o acidente. Ainda segundo a assessoria, o condutor de uma motocicleta teria subido o canteiro para ter acesso à avenida e acabou atropelando a criança,
Fábio José dos Santos, 22, estava embriagado e foi preso em flagrante por militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).
De acordo com o major Felipe Lins, comandante do BPTran, três motos, ou uma viatura, são deslocadas para a praia para garantir a segurança dos pedestres aos domingos. "Elas vão continuar no mesmo local. Foi um caso pontual, de alguém embriagado que pegou uma motocicleta. Não é toda hora que acontece, e nossas equipes estão sempre presentes", afirmou o major.
Últimas notícias
Lucas Guimarães brinca com dicção de Carlinhos Maia quando mente
[Vídeo] Incêndio atinge duas casas e deixa morador ferido em Arapiraca
Mulher é presa após agredir sobrinho com pedaço de madeira no município de Piranhas
Secretaria de Fazenda tira dúvidas de contribuintes sobre envio de carnês do IPTU 2026
Rute Nezinho ministra palestras sobre combate à violência contra a mulher em instituições de acolhimento
Sindrádio/AL se reúne com direção da TV Asa Branca para tratar de sindicalização e Acordo Coletivo de Trabalho
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
