PM prende três pessoas por tráfico de drogas na Região Metropolitana e na Capital
Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I
Três homens foram presos pela Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira (26), na Região Metropolitana e em Maceió. Os acusados são suspeitos de envolvimento com tráfico drogas e foram detidos durante patrulhamento. A PM chegou à localização dos acusados depois de uma ligação anônima. As prisões foram realizadas no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió e também na Mata do Rolo, em Rio Largo.
De acordo com a Polícia Militar, Luan Fábio Alves da Silva, 20 anos, foi preso com 400g de maconha, no Tabuleiro do Martins. A ocorrência foi registrada pelos militares pertencentes ao 1º Batalhão de Polícia (1º BPM).
O jovem e a droga apreendida foram encaminhadao para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, onde a Polícia Civil autuou o suspeito por tráfico de drogas.
Segundo caso
A guarnição da Força Tarefa 34 estava em patrulhamento pelo conjunto Jarbas Oiticica, em Rio Largo, quando avistou um grupo de pessoas bebendo e com atitude suspeita. Durante a revista, foi encontrado com Marciel da Silva, de 26 anos, e Jordão Wanderson da Conceição, de 29 anos, 838g de maconha.
Os dois já tinham passagem pelo sistema prisional e estavam com o mandado de prisão em aberto.
A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes I, onde a Polícia Civil autuou os suspeitos por tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Veja também
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
