Maceió Verão 2018: confira o que muda no trânsito em Jaraguá
A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) realiza, neste sábado (27), interdições e desvios no trânsito no entorno do Estacionamento de Jaraguá, onde acontece o Maceió Verão.
A partir das 13 horas, os agentes farão duas interdições. A primeira acontece no início da Rua Sá e Albuquerque, impedindo que o fluxo vindo da Pajuçara prossiga em direção ao Estacionamento de Jaraguá, fazendo com que os veículos sigam pela Sá e Albuquerque no sentido Centro.
O segundo ponto a ser alterado é na intersecção da Avenida Industrial Cícero Toledo com a Travessa dos Artistas. A interdição vai impedir que os veículos prossigam até o local do evento e o fluxo será desviado para a Rua Sá e Albuquerque. A rua entre o Banco Bradesco e a Associação Comercial também será interditada no ponto que faz junção com a Sá e Albuquerque.
Outro desvio será realizado no retorno do Coreto, evitando o acesso à Avenida Industrial Cícero Toledo. Um desvio será realizado na intersecção da Avenida Duque de Caxias com a Rua Humberto Mendes, desviando o fluxo proveniente do Pontal da Barra para a Rua Humberto Mendes.
O último ponto desviará o fluxo oriundo da Rua Sá e Albuquerque para a Rua Mato Grosso, evitando o cruzamento com a intersecção da Avenida Duque de Caxias.
Os bloqueios serão coordenados por agentes da SMTT, que vão auxiliar os motoristas nos locais. Os trechos serão liberados para o trânsito normal a partir das 23 horas.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
