Trabalhador morre e outro desaparece após acidente em tubulação de esgoto
Ocorrência foi registrada na noite de ontem (26); Bombeiros foram acionados
Um trabalhador morreu e outro está desaparecido, após um acidente durante limpeza em uma tubulação de esgoto, no bairro da Jatiúca, em Maceió, na noite dessa sexta-feira (26). O Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado para resgate.
De acordo com informações da assessoria do CB, os funcionários da construtora Engemat - que presta serviços à Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) -, estavam fazendo uma limpeza em uma 'boca de lobo' na rua São Francisco de Assis e caíram após serem atingidos por uma enxurrada de água.
"A ocorrência entrou por volta das 23h e os bombeiros conseguiram resgatar uma das vítimas do sexo masculino em parada cardiorrespiratória e levaram para o HGE. Lá a vítima entrou em óbito", afirmou a assessoria.
A vítima fatal foi identificada como Cícero Porto da Silva. Já a outra vítima, identificada como Adeilson Batista da Silva, continua desaparecida e os bombeiros trabalham para retirá-la ainda com vida.
Por meio de nota a Seinfra lamentou o falecimento de Cícero Porto da Silva.
Confira a nota:
A Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) lamenta o falecimento do operário Cícero Porto da Silva, da construtora Engemat, enquanto trabalhava em uma obra de esgotamento sanitário em Maceió.
Outra vítima, o operário Adeilson Batista da Silva, encontra-se desaparecido. Neste momento, uma força-tarefa concentra-se nas buscas pelo trabalhador.
As causas do acidente ainda não foram identificadas. Em tempo, a Seinfra e a Engemat estão articuladas para prestar solidariedade aos familiares das vítimas e se colocam à disposição, neste momento de irreparável perda.
Informações atualizadas do caso serão emitidas, ao longo do dia, conforme o andamento das buscas pelo trabalhador desaparecido e das investigações do acidente.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
