Trabalhador morre e outro desaparece após acidente em tubulação de esgoto
Ocorrência foi registrada na noite de ontem (26); Bombeiros foram acionados
Um trabalhador morreu e outro está desaparecido, após um acidente durante limpeza em uma tubulação de esgoto, no bairro da Jatiúca, em Maceió, na noite dessa sexta-feira (26). O Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado para resgate.
De acordo com informações da assessoria do CB, os funcionários da construtora Engemat - que presta serviços à Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) -, estavam fazendo uma limpeza em uma 'boca de lobo' na rua São Francisco de Assis e caíram após serem atingidos por uma enxurrada de água.
"A ocorrência entrou por volta das 23h e os bombeiros conseguiram resgatar uma das vítimas do sexo masculino em parada cardiorrespiratória e levaram para o HGE. Lá a vítima entrou em óbito", afirmou a assessoria.
A vítima fatal foi identificada como Cícero Porto da Silva. Já a outra vítima, identificada como Adeilson Batista da Silva, continua desaparecida e os bombeiros trabalham para retirá-la ainda com vida.
Por meio de nota a Seinfra lamentou o falecimento de Cícero Porto da Silva.
Confira a nota:
A Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) lamenta o falecimento do operário Cícero Porto da Silva, da construtora Engemat, enquanto trabalhava em uma obra de esgotamento sanitário em Maceió.
Outra vítima, o operário Adeilson Batista da Silva, encontra-se desaparecido. Neste momento, uma força-tarefa concentra-se nas buscas pelo trabalhador.
As causas do acidente ainda não foram identificadas. Em tempo, a Seinfra e a Engemat estão articuladas para prestar solidariedade aos familiares das vítimas e se colocam à disposição, neste momento de irreparável perda.
Informações atualizadas do caso serão emitidas, ao longo do dia, conforme o andamento das buscas pelo trabalhador desaparecido e das investigações do acidente.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
