Fantasiados de super-heróis, Fátima Bernardes e namorado curtem festa em PE
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha estão curtindo muito as férias e o Carnaval. Depois de almoçar com a família do namorado no Pernambuco, os pombinhos aproveitaram para curtir uma festa em Recife.
Fátima foi fantasiada de mulher-gato, já Gadêlha, de Batman. Na ficção, os dois personagens vivem às avessas em um tórrido romance. Mais cedo, Túlio publicou um vídeo por meio do recurso Instagram Stories na qual aparecia ao lado de Fátima e de outras pessoas, todas fantasiadas de membros da "Liga da Justiça".
Recentemente, uma foto da apresentadora com Túlio Gadêlha chamou a atenção. Ela escreveu uma mensagem de otimismo e consolo, logo após a exoneração de seu companheiro de um órgão público de Pernambuco.
"O ano tá só começando. Vamos em frente", escreveu Fátima na foto em que aparece abraçada ao namorado. Nas tags, continuou: "A vida é cheia dessas coisas". E concluiu com uma tag engraçadinha: "Precisamos de poses novas pras próximas fotos".
Veja também
Últimas notícias
Mulher é presa após tentar se livrar de bolsa com drogas em Arapiraca
Denúncias de violência política quadriplicam em outubro no Disque 100
Fux atende AGU e inclui ministérios e Abras em debate sobre bets
Acidente de moto em trecho da AL-110 em Arapiraca deixa um homem ferido
Suspeito de provocar acidente que matou PM é capturado em Maceió
Fórum se retrata após acusação contra escola particular em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
