Fátima Bernardes escreve mensagem após namorado ser demitido
O namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha durou menos no último emprego do que os casamentos de Fábio Júnior. Foi quase um ‘flash’ seu último trabalho.
Após sair do cargo nesta sexta-feira (19) da presidência do Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado do Pernambuco (Iterpe), menos de dois meses após a assumir o cargo, sua namorada parece que tentou dar uma ‘forcinha’ para ele.
“O ano tá só começando. Vamos em frente”, escreveu a apresentadora na foto em que aparece abraçada com Túlio. “A vida é cheia dessas coisas”. E concluiu bem humorada: “Precisamos de poses novas pras próximas fotos”, brincou a ex de Bonner.
Procurada, a assessoria de imprensa da Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária do Estado Pernambuco afirmou que a decisão do desligamento partiu do partido de Túlio, o PDT, que controla a secretaria e o retirou por ‘motivos estratégicos’ não esclarecidos. O partido chegou a um consenso com o governo do estado para a exoneração. Agora, André Luz Negromonte assumirá o cargo.
“Quero agradecer o trabalho de Túlio e dar as boas vindas a Negromonte. Vamos continuar o nosso trabalho e avançar nas questões agrárias tão fundamentais para o povo de Pernambuco”, afirmou o secretário de Agricultura, Wellington Batista, sobre o namorado de Fátima Bernardes.
A nota de agradecimento foi divulgada pela Secretaria de Agricultura. Túlio Gadêlha havia tomado posse no dia 1 de novembro de 2017 e está deixando o cargo menos de dois meses depois. Vale lembrar que em 2014 ele havia disputado o cargo e obteve apenas 3.495 votos.
O Instituto de Terras e Reforma Agrária de Pernambuco (ITERPE) é uma autarquia estadual vinculada à secretaria de agricultura e reforma agrária.
Veja também
Últimas notícias
Vítima constante de agressões dentro de casa, mulher aciona polícia contra o companheiro
Homem é alvo de atentado a tiros em Maceió e sobrevive após ser socorrido
Polícia Militar é acionada para falsa ocorrência de sequestro em hospital de Arapiraca
Homem é atingido no queixo por pedrada durante agressão sem motivação aparente em Arapiraca
Sob liderança de Arthur Lira, reforma tributária entra em fase de testes
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
