Fátima Bernardes escreve mensagem após namorado ser demitido
O namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha durou menos no último emprego do que os casamentos de Fábio Júnior. Foi quase um ‘flash’ seu último trabalho.
Após sair do cargo nesta sexta-feira (19) da presidência do Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado do Pernambuco (Iterpe), menos de dois meses após a assumir o cargo, sua namorada parece que tentou dar uma ‘forcinha’ para ele.
“O ano tá só começando. Vamos em frente”, escreveu a apresentadora na foto em que aparece abraçada com Túlio. “A vida é cheia dessas coisas”. E concluiu bem humorada: “Precisamos de poses novas pras próximas fotos”, brincou a ex de Bonner.
Procurada, a assessoria de imprensa da Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária do Estado Pernambuco afirmou que a decisão do desligamento partiu do partido de Túlio, o PDT, que controla a secretaria e o retirou por ‘motivos estratégicos’ não esclarecidos. O partido chegou a um consenso com o governo do estado para a exoneração. Agora, André Luz Negromonte assumirá o cargo.
“Quero agradecer o trabalho de Túlio e dar as boas vindas a Negromonte. Vamos continuar o nosso trabalho e avançar nas questões agrárias tão fundamentais para o povo de Pernambuco”, afirmou o secretário de Agricultura, Wellington Batista, sobre o namorado de Fátima Bernardes.
A nota de agradecimento foi divulgada pela Secretaria de Agricultura. Túlio Gadêlha havia tomado posse no dia 1 de novembro de 2017 e está deixando o cargo menos de dois meses depois. Vale lembrar que em 2014 ele havia disputado o cargo e obteve apenas 3.495 votos.
O Instituto de Terras e Reforma Agrária de Pernambuco (ITERPE) é uma autarquia estadual vinculada à secretaria de agricultura e reforma agrária.
Veja também
Últimas notícias
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
