Fátima Bernardes escreve mensagem após namorado ser demitido
O namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha durou menos no último emprego do que os casamentos de Fábio Júnior. Foi quase um ‘flash’ seu último trabalho.
Após sair do cargo nesta sexta-feira (19) da presidência do Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado do Pernambuco (Iterpe), menos de dois meses após a assumir o cargo, sua namorada parece que tentou dar uma ‘forcinha’ para ele.
“O ano tá só começando. Vamos em frente”, escreveu a apresentadora na foto em que aparece abraçada com Túlio. “A vida é cheia dessas coisas”. E concluiu bem humorada: “Precisamos de poses novas pras próximas fotos”, brincou a ex de Bonner.
Procurada, a assessoria de imprensa da Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária do Estado Pernambuco afirmou que a decisão do desligamento partiu do partido de Túlio, o PDT, que controla a secretaria e o retirou por ‘motivos estratégicos’ não esclarecidos. O partido chegou a um consenso com o governo do estado para a exoneração. Agora, André Luz Negromonte assumirá o cargo.
“Quero agradecer o trabalho de Túlio e dar as boas vindas a Negromonte. Vamos continuar o nosso trabalho e avançar nas questões agrárias tão fundamentais para o povo de Pernambuco”, afirmou o secretário de Agricultura, Wellington Batista, sobre o namorado de Fátima Bernardes.
A nota de agradecimento foi divulgada pela Secretaria de Agricultura. Túlio Gadêlha havia tomado posse no dia 1 de novembro de 2017 e está deixando o cargo menos de dois meses depois. Vale lembrar que em 2014 ele havia disputado o cargo e obteve apenas 3.495 votos.
O Instituto de Terras e Reforma Agrária de Pernambuco (ITERPE) é uma autarquia estadual vinculada à secretaria de agricultura e reforma agrária.
Veja também
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Motorista de ônibus que saiu de Arapiraca foge após acidente com mortos em MG
Polícia apreende arma de fogo em Messias e recupera veículos roubados
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
