Maceió Verão: Fernanda Guimarães se apresenta no Jaraguá
Artista alagoana mistura ritmos em seu trabalho

A intérprete e compositora alagoana Fernanda Guimarães esteve no palco do Maceió Verão. Com treze anos de carreira, a artista sempre se preocupou com a diversidade de seu trabalho e, desde o início de sua carreira, está relacionada a diferentes experiências, que a propiciaram tanger ritmos como a MPB, Samba, Pop Rock, Blues, Jazz e Rock'n Roll.
De acordo com o perfil publicado em sua página na web, a cantora carrega em sua bagagem musical influências que vão do timbre marcante de bandas como Pearl Jam, Alice in Chains e Led Zepellin, até a música brasileira, em sua infinidade sonora, como Criolo, Caetano, Djavan, Cris Braun, Mácleim, Júnior Almeida, entre outros.
É dessa mistura, e muito mais, que Fernanda se desenrola hoje, tocando ao lado de China (percursionista) e Ykson Nascimento (Baixo), com a banda A3, embalando as noites de Maceió na pegada do Rock, Pop Rock e Samba/Rock.
Acompanhe o Maceió Verão, ao vivo, na página do 7Segundos no Facebook.
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
