Maceió Verão: Fernanda Guimarães se apresenta no Jaraguá
Artista alagoana mistura ritmos em seu trabalho

A intérprete e compositora alagoana Fernanda Guimarães esteve no palco do Maceió Verão. Com treze anos de carreira, a artista sempre se preocupou com a diversidade de seu trabalho e, desde o início de sua carreira, está relacionada a diferentes experiências, que a propiciaram tanger ritmos como a MPB, Samba, Pop Rock, Blues, Jazz e Rock'n Roll.
De acordo com o perfil publicado em sua página na web, a cantora carrega em sua bagagem musical influências que vão do timbre marcante de bandas como Pearl Jam, Alice in Chains e Led Zepellin, até a música brasileira, em sua infinidade sonora, como Criolo, Caetano, Djavan, Cris Braun, Mácleim, Júnior Almeida, entre outros.
É dessa mistura, e muito mais, que Fernanda se desenrola hoje, tocando ao lado de China (percursionista) e Ykson Nascimento (Baixo), com a banda A3, embalando as noites de Maceió na pegada do Rock, Pop Rock e Samba/Rock.
Acompanhe o Maceió Verão, ao vivo, na página do 7Segundos no Facebook.
Últimas notícias

MPAL faz acordo com Câmara de Vereadores de Palmeira para diminuir o número de servidores comissionados

Homem com H: Filme biografia sobre Ney Matogrosso estreia no Cine Penedo neste final de semana

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no bairro Baixa Grande, em Arapiraca

Sefaz intercepta 8 toneladas de charque sem nota fiscal em Alagoas

Governo Lula cria novo orçamento secreto de R$ 3 bilhões na Saúde

Delegacia de Acidentes e Delitos de Trânsito é furtada na madrugada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
