Corpos de trabalhadores que morreram em tubulação de esgoto serão sepultados hoje

Os corpos de Cícero Porto da Silva e Adeilson Batista da Silva serão enterrados neste domingo (28). Ambos morreram num acidente durante a manutenção de uma tubulação de esgoto no bairro da Jatiúca, .
O corpo do trabalhador Cícero Porto da Silva, será enterrado no Cemitério de Lourenço de Albuquerque, na cidade de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. O sepultamento será realizado na manhã de hoje.
O enterro de Adeilson Batista da Silva será às 10h, no Cemitério São José, na cidade de São José da Lage, interior do Estado.
A Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), responsável pela obra onde os trabalhadores estavam prestando serviço lamentou o ocorrido e se informou por meio de nota, que segue focada nas investigações.
Leia a nota:
“É com pesar, respeito e solidariedade às famílias que enfrentamos a triste notícia do falecimento dos dois trabalhadores, que estavam a serviço não apenas desta Secretaria, mas de todos os alagoanos. Seguimos em assistência aos familiares e focados nas investigações das causas do acidente.
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
