Homem morre durante confronto com policiais
Suspeito foi socorrido, mas morreu no HGE
Um homem morreu após confronto com policiais militares, neste sábado (27). O fato foi registrado no bairro de Santa Lúcia, parte alta de Maceió. O jovem foi identificado como José Henrique Anselmo Merquides, de 18 anos.
De acordo com informações da policia, José Henrique foi morto durante uma tentativa de cumprimento de mandado de prisão.
Segundo os militares da Radioparulha (RP) eles foram até o endereço de José Henrique e chegando ao local, foram recebidos por diversos disparos de arma de fogo. Os policiais revidaram e conseguiram atingir o suspeito.
O suspeito foi socorrido pelas equipes da Radiopatrulha e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) para receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A polícia encontrou com José Henrique um revólver calibre 38 com seis munições, sendo quatro delas pinadas e duas deflagradas.
Veja também
Últimas notícias
Mulher que alugou outdoor para achar marido engata namoro sério
Dunga dança música de Shakira e "gingado" do ex-atleta viraliza
"Vidente da Copa" prevê invasão alienígena no jogo de Brasil e Escócia
Gestão da Ufal autoriza início das obras no Instituto de Matemática
PRF prende motorista com carga de madeira nativa ilegal com destino a Arapiraca
Após explosão de caminhão-tanque, trecho da rodovia BR-101 é liberado pela PRF
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
