Suspeitos de tráfico são mortos em confronto com a polícia em Maragogi
Durante a ação policial foram apreendidas armas de fogo, drogas e balança de precisão
Duas pessoas morreram e três foram detidas durante uma operação policial deflagrada na tarde de quinta-feira (07), em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas. A investigação foi realizada pelo serviço de inteligência, após denúncias anônimas sobre o tráfico de drogas no povoado São Bento, na localidade conhecida como Moruim.
Ao chegar no local indicado, os policiais foram supreendidos por dois suspeitos que saíram de uma residência atirando contra os militares, houve troca de tiros e os suspeitos, identificados como Wedson Nascimento de Araújo, de 20 anos, e Jadson Santos, de 26, foram baleados. Eles foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogi, mas não resistiram aos ferimentos.
No imóvel foram detidos Wellington Mike de Lima, de 21 anos, Álvaro Leonardo de Oliveira Pereira, de 25, e Edmilson José da Silva, de 31, que tinha um mandado de prisão em aberto de Pernambuco.
Ao todo, foram apreendidas 304 bombinhas de maconha, 96 pedrinhas de crack, 288 gramas de maconha prensada, uma balança de precisão e um aparelho celular. Uma motocicleta roubada CG 125 Fan, sem placa, foi recuperada.
Após o flagrante, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Maragogi.
Veja também
Últimas notícias
Forças do DF se reúnem para definir estratégia em caminhada de Nikolas
PCAL prende suspeito de homicídio ocorrido em São Sebastião
Prefeito Carlos anuncia Festival de Verão de Rio Largo com atrações nacionais e Camarote Acessível
Homem é vítima de roubo de celular no Centro de Arapiraca
Homem é baleado em tentativa de homicídio em Arapiraca
PM recupera motocicleta roubada horas após crime em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
