Em Maceió, homem sai para trabalhar como motorista e desaparece
Familiares e amigos estão mobilizados para localizar o motorista Walmir Calado, que saiu para trabalhar na noite de ontem (28) e até a manhã desta segunda-feira (29) não retornou. O motorista é cadastrado nas empresas de transportes por aplicativo Uber e 99, estando trabalhando pela 99 na noite de domingo.
De acordo com Alice Fátima, amiga da família, Walmir Calado saiu para trabalhar ontem, por volta das 19h e até agora não deu notícias. “Não estamos conseguindo fazer contato e fomos informados pela empesa de transporte que a última corrida registrada foi realizada às 21h44”, disse.
O itinerário da ultima corrida ainda é desconhecido pela família. “A empresa informou que só fornece essas informações com ordem judicial, bem como com o Boletim de Ocorrência, mas como não fazem 24h não conseguimos registrar o caso na polícia”, acrescentou.
Por meio de redes sociais, familiares e amigos pedem que em caso de informações seja feito contato nos números (82) 98744-8062 (82) 98864-3539 e (82) 98754-2344.
Veja também
Últimas notícias
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Palmeira dos Índios realiza mutirão de triagem para cirurgia de catarata
Pesquisa do Procon encontra presentes para o Dia dos Pais de até R$ 11 mil
Polícia vai pedir afastamento da torcida organizada do CSA dos estádios
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
