Jovem de 19 anos é vitima de estupro em União dos Palmares
Mulher foi encaminhada à Maternidade Santa Mônica, para procedimento de profilaxia.

Nesta segunda-feira (29), uma jovem de 19 anos deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) como vítima de um estupro, no município de União dos Palmares.
A mulher foi identificada como Eliane Maria da Silva. O crime teria acontecido durante a madrugada de hoje, por volta das 4h, na ponte Mata Quatro, localizada entre os bairros Alto do Cruzeiro e Roberto Correia de Araújo.
De acordo com a Assessoria de Comunicação do HGE, conforme anotado no prontuário, a mulher chegou ao hospital com ferimentos leves e, após atendimento, foi encaminhada à Maternidade Santa Mônica, para procedimento de profilaxia.
O 7Segundos entrou em contato com a Delegacia Regional de União dos Palmares para saber mais sobre o caso, mas foi informado de que até o momento não há registro da ocorrência.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual de vulnerável e ameaça em Penedo

Vereadores criticam Governo do Estado por não repassar recursos à Maternidade Nossa Senhora da Guia

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Maravilha

Prefeitura de Igaci promove oficina sobre identificação de abuso sexual infantil

Arapiraca: Tutora de gato chamado Thor procura por animal que está desaparecido
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)
[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
