MP abre inquérito para investigar abate clandestino de animais em Traipu
O Ministério Público decidiu abrir inquérito civil para apurar suposto abate clandestino de bovinos na cidade de Traipu, no Agreste de Alagoas. O MP recebeu em março de 2015 um relatório de Fiscalização Preventiva Integrada do São Francisco (FPI), que dava conta de irregularidades relativas à prática de abate de bovinos no Povoado Piranhas, daquele município.
A fiscalização havia sido realizada no mês de novembro de 2014 e o relatório chegou ao MP e março de 2015. Além do abate, o MP também investigará o local por lançamento irregular de esgoto no Rio São Francisco, o que configuraria crime ambiental, além de utilização de água não tratada de carros-pipas, destina ao consumo humano.
A portaria foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), nesta terça-feira (30) e é assinada pelo promotor de Justiça, Rodrigo Soares da Silva.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
