Polícia apreende dois adolescentes suspeitos de cometer arrastão no Litoral Norte
Os menores ainda tentaram fugir, mas foram detidos.
Policiais do Batalhão de Policiamento de Eventos apreenderam, na tarde desta quarta-feira (31), dois adolescentes suspeitos de roubo e receptação. O fato foi registrado na rodovia AL-101 Norte, Litoral Norte. Os suspeitos com as iniciais W.B.S e P.G.R.S ambos de 15 anos, foram pegos em flagrante com uma moto que tem queixa de roubo.
De acordo com informações da polícia, eles receberam a informação de que dois homens estavam praticando arrastão nas proximidades da AL-101 Norte, durante as buscas, os policiais conseguiram localizar os suspeitos.
Ainda de acordo com a polícia, os adolescentes tentaram fugir, mas foram pegos. Com eles, a polícia encontrou dois aparelhos celular, duas mochilas e uma moto CG125 Fan KS preta, de placa NMN 1226.
Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, para prestar esclarecimentos.
Veja também
Últimas notícias
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Prefeitura anuncia entrega de alvarás e crachás para ambulantes do São João Massayó
Representante comercial morre em grave acidente envolvendo carro e carreta na BR-423
Arraiá da Assistência reúne mais de 500 pessoas e destaca serviços desenvolvidos em São Sebastião
Cabo Bebeto defende penas mais rígidas para agressores de mulheres e critica impunidade
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
