Polícia apreende dois adolescentes suspeitos de cometer arrastão no Litoral Norte
Os menores ainda tentaram fugir, mas foram detidos.

Policiais do Batalhão de Policiamento de Eventos apreenderam, na tarde desta quarta-feira (31), dois adolescentes suspeitos de roubo e receptação. O fato foi registrado na rodovia AL-101 Norte, Litoral Norte. Os suspeitos com as iniciais W.B.S e P.G.R.S ambos de 15 anos, foram pegos em flagrante com uma moto que tem queixa de roubo.
De acordo com informações da polícia, eles receberam a informação de que dois homens estavam praticando arrastão nas proximidades da AL-101 Norte, durante as buscas, os policiais conseguiram localizar os suspeitos.
Ainda de acordo com a polícia, os adolescentes tentaram fugir, mas foram pegos. Com eles, a polícia encontrou dois aparelhos celular, duas mochilas e uma moto CG125 Fan KS preta, de placa NMN 1226.
Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, para prestar esclarecimentos.
Veja também
Últimas notícias

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Grave acidente na AL-115 deixa três mortos e dois feridos, em Arapiraca

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca

PRF apreende ônibus clandestino com destino a Alagoas em rodovia do Paraná

Mulher é resgatada por Polícia Militar ao tentar pular de viaduto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
