Menores são apreendidos com cocaína no Agreste alagoano
O delegado Alexandre Melo Leite, do 64º Distrito Policial (64º DP), informou nesta quinta-feira (11), a apreensão de dois menores acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico, no Agreste alagoano.
Os adolescentes de 16 e 17 anos, foram localizados com entorpecentes, no município de Palmeira dos Índios.
Durante a ação que foi realizada nesta quarta-feira dia 10, por policiais civis do 64º DP, e militares do 10º Batalhão, os menores foram flagrados com nove trouxinhas com cocaína.
A ação foi realizada após uma denúncia anônima, de que na localidade Travessa José Armando, conhecida como Rua do Antônio Barbudo, no Bairro Vila em Palmeira dos Índios, haviam jovens vendendo drogas, e era grande a movimentação de indivíduos conhecidos na região, como usuários de entorpecentes.
Segundo o agente Diogo Pereira, chefe de operações do 64º DP, a cocaína apreendida, foi localizada dentro de um colchão que estava na residência que estava sendo usada para o tráfico.
“A casa onde os menores foram apreendidos, está desabitada, o que favoreceu o local para o trafico”, concluiu o chefe de operações do 64º DP.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Polícia investiga caso de estupro de vulnerável e agressão em Arapiraca
Colisão traseira provoca morte de condutor de quadriciclo na AL-101 Norte, em Maragogi
Suspeito de tentativa de homicídio em Arapiraca é preso durante ação do Pelopes e Rocam
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
