Homem sofre tentativa de homicídio por arma de fogo próximo a praia da Avenida
Segundo a polícia, a vítima seria morador de rua
Um homem sofreu um atentado, na tarde desta quarta-feira (31), por arma de fogo. A vítima foi identificada como José Eduardo da Conceição, de 19 anos. O crime foi registrado na Avenida Assis Chateaubriand, bairro do Prado, parte baixa de Maceió.
De acordo com informações da polícia, um homem teria sofrido um atentado por disparos de arma de fogo nas imediações da praia da Avenida, ele teria sido baleado dentro do estacionamento da Procuradoria Geral do Estado (PGE). Ainda segundo informações da polícia, José Eduardo, seria morador de rua e no momento do crime, estaria na companhia de outras duas pessoas jogando dominó, quando foi surpreendido por um homem que estava armado e começou a efetuar os disparos.
Segundo testemunhas, foram deflagrados pelo menos quatro disparos contra o morador de rua, que conseguiu escapar com vida, mas foi atingido por um tiro no braço direito. O suspeito estaria a pé e logo após o crime, teria empreendido fuga. Os dois homens que estavam na companhia José Eduardo, não foram atingidos. A motivação do crime é desconhecida.
Além da equipe do 1° Batalhão de Policia Militar (1°BPM), esteve no local as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que encaminhou a vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Veja também
Últimas notícias
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Veja instituições eleitas para o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
