Polícia Civil elucida caso de tentativa de homicídio contra músico
A Polícia Civil anunciou que elucidou o caso de tentativa de homicídio contra músico ocorrido na última segunda-feira (8), no bairro do Desvio, em Delmiro Gouveia.
Segundo a Polícia Civil (PC), o suspeito de efetuar os disparos contra o percussionista, Thiago Lopes dos Santos, 37 anos, seria o homem identificado apenas como Jonathan, morado do bairro Pedra Velha que teria cometido o crime motivado por uma briga de bar, onde a vítima teria tentado defender outro rapaz que estava sendo espancado pelo suspeito.
Ainda segundo a PC, já foi emitido um pedido de prisão contra Jonathan, que é considerado foragido da polícia.
Relembre o Caso
O músico foi alvo de uma tentativa de homicídio, quando estava em uma praça no bairro Desvio, em Delmiro Gouveia. Ele foi surpreendido por um homem em uma moto que se aproximou e efetuou vários disparos de pistola. Lopes ainda tentou escapar, mas acabou baleado.
Thiago Lopes foi socorrido por uma equipe da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) que passava pelo local e, vendo a vítima ensanguentada, decidiu agilizar o socorro até a Unidade de Pronto Atendimento ( UPA) do município.
Ele foi atingido por nove disparos e devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. De lá, ele acabou novamente transferido, desta vez para a Unidade de Emergência do Agreste(UEA), em Arapiraca.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
