Polícia

Polícia Civil elucida caso de tentativa de homicídio contra músico

Por 7Segundos 13/01/2018 15h03
Polícia Civil elucida caso de tentativa de homicídio contra músico
Músico sofre tentativa de homicídio

A Polícia Civil anunciou que elucidou o caso de tentativa de homicídio contra músico ocorrido na última segunda-feira (8), no bairro do Desvio, em Delmiro Gouveia.

Segundo a Polícia Civil (PC), o suspeito de efetuar os disparos contra o percussionista, Thiago Lopes dos Santos, 37 anos, seria o homem identificado apenas como Jonathan, morado do bairro Pedra Velha que teria cometido o crime motivado por uma briga de bar, onde a vítima teria tentado defender outro rapaz que estava sendo espancado pelo suspeito.

Ainda segundo a PC, já foi emitido um pedido de prisão contra Jonathan, que é considerado foragido da polícia.

Relembre o Caso

O músico foi alvo de uma tentativa de homicídio, quando estava em uma praça no bairro Desvio, em Delmiro Gouveia. Ele foi surpreendido por um homem em uma moto que se aproximou e efetuou vários disparos de pistola. Lopes ainda tentou escapar, mas acabou baleado.

Thiago Lopes foi socorrido por uma equipe da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) que passava pelo local e, vendo a vítima ensanguentada, decidiu agilizar o socorro até a Unidade de Pronto Atendimento ( UPA) do município.

Ele foi atingido por nove disparos e devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. De lá, ele acabou novamente transferido, desta vez para a Unidade de Emergência do Agreste(UEA), em Arapiraca.