Adolescente sofre tentativa de homicídio em Posto de Saúde do Clima bom
Vítima foi baleada enquanto aguardava atendimento na unidade de saúde.
Um adolescente foi vítima de uma tentativa de homicídio, na tarde desta quarta-feira (31), no posto de saúde Djalma Loureiro, localizado na Avenida Muniz Falcão, no Clima Bom, parte alta de Maceió.
De acordo com informações de populares, a vítima I.M.S, aguardava atendimento na hora do atentado. Segundo testemunhas, os suspeitos chegaram no local em uma motocicleta e deflagraram vários disparos de arma de fogo contra o jovem, em seguida, com o adolescente caído, começaram a espancar a vítima.
Ainda segundo os populares, a vítima mesmo estando machucado, conseguiu escapar ao e se escondeu numa das salas do posto de saúde.
A polícia foi acionada e esteve no local, mas até o momento ninguém foi preso.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, onde se encontra internada na área vermelha da unidade.
Veja também
Últimas notícias
Presidente da OpenIA compartilha prompt para extrair o máximo do ChatGPT
Homem quebra o pé direito após agredir a mãe e tentar fugir de apartamento, em Arapiraca
Vanessa Rios, ex-vocalista de Capim com Mel e Kitara, morre aos 42 anos
Musical infantil Wish anima o Bosque das Arapiracas neste domingo (26)
[Vídeo] Feira de Tecnologia do Santa Esmeralda destaca inovação e aprendizado prático
Namoro de Dado Dolabella e Marcella Tomaszewski termina após agressão
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
