Adolescente é espancado em posto de saúde de Maceió
Um adolescente de 16 anos foi espancado e baleado enquanto aguardava atendimento dentro de uma unidade de saúde municipa0,l situada no Clima Bom II. O menor estava no posto de saúde Djalma Loureiro, na quarta-feira (31), quando tudo aconteceu.
Testemunhas relatam que o adolescente foi agredido com socos, pontapés e coronhadas, em seguida foi alvejado com disparos de arma de fogo por dois homens que chegaram no local em uma moto.
A unidade de saúde estava lotada e houve tumulto no local. O menor conseguiu se esconder em uma sala vazia e os criminosos aproveitaram a confusão para fugir.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima para o Hospital Geral do Estado, onde o menor foi medicado.
O projétil atingiu o pescoço da vítima que ainda sofreu traumatismo craniano em razão do espancamento a que foi submetido. A vítima está na área vermelha do HGE, mas não há detalhes sobre seu estado de saúde.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias
Vídeo mostra tio-avô entrando em mata com menino e saindo sozinho em Maceió
Imagens câmera de segurança mostram assalto à lanchonete em Delmiro Gouveia
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
