Duas pessoas morrem e uma fica ferida durante atentado na Zona da Mata
As vítimas foram surpreendidas por homens armados

Um atentado foi registrado nesta terça-feira (16), na cidade de Boca da Mata, na Zona da Mata de Alagoas. Duas pessoas morreram e outra ficou ferida.
Segundo informações, o crime foi em uma residência onde as vítimas estavam, no bairro Varela.
Ainda de acordo com as informações, José Wellington Lúcio dos Santos e José Lenilson Florentino dos Santos, e uma outra pessoa, que não teve o nome divulgado, foram surpreendidos por homens armados que invadiram a casa e efetuaram vários disparos de arma de fogo.
José Wellington e José Lenilson, ambos de 24 anos, morreram no local. Já a outra pessoa foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE) em estado grave.
A Polícia Militar foi acionada para realizar buscas na região para tentar localizar os crimonosos. Familiares das vítimas relataram que elas teriam envolvimento com o tráfico de drogas na região.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também foram acionados para os procedimentos médicos.
Veja também
Últimas notícias

Justiça de Alagoas derruba lei que cria Dia em Memória às Vítimas do Comunismo em Maceió

Nova lei de Gabi Gonçalves estimula participação feminina na ciência e tecnologia em AL

Batalhão da PM queima cruz em ritual com tom supremacista em SP

PF investiga uso do Bolsa Família em sites de apostas

Orquestra Filarmônica de Alagoas faz homenagem ao eterno Cartola

Secretário de Segurança critica deputados que usaram morte de Ana Beatriz como palanque político
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
