Duas pessoas morrem e uma fica ferida durante atentado na Zona da Mata
As vítimas foram surpreendidas por homens armados
Um atentado foi registrado nesta terça-feira (16), na cidade de Boca da Mata, na Zona da Mata de Alagoas. Duas pessoas morreram e outra ficou ferida.
Segundo informações, o crime foi em uma residência onde as vítimas estavam, no bairro Varela.
Ainda de acordo com as informações, José Wellington Lúcio dos Santos e José Lenilson Florentino dos Santos, e uma outra pessoa, que não teve o nome divulgado, foram surpreendidos por homens armados que invadiram a casa e efetuaram vários disparos de arma de fogo.
José Wellington e José Lenilson, ambos de 24 anos, morreram no local. Já a outra pessoa foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE) em estado grave.
A Polícia Militar foi acionada para realizar buscas na região para tentar localizar os crimonosos. Familiares das vítimas relataram que elas teriam envolvimento com o tráfico de drogas na região.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também foram acionados para os procedimentos médicos.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
