Suspeitos de tráfico de drogas são detidos após saírem de matagal na AL-210
Dois jovens foram presos suspeitos de tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (1), após saírem de matagal, na AL-210, em Cajueiro.
Uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas na cidade e se depararam com os suspeitos saindo de dentro do matagal, o jovem identificado como Gustavo Rodrigues da Silva, 18 anos, tentou fugir da abordagem policial, mas foi interceptado pelo comandante da guarnição, enquanto o outro suspeito, identificado como Michael Douglas se escondeu dentro do mato, mas foi localizado.
Após buscas no local, os militares encontraram uma sacola com 53 bombinhas de maconha e 7 pedaços de maconha, além da droga também foi apreendido dois celulares.
Os suspeitos e o material encontrado no local foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde Gustavo e Michael foram autuados por tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
