Um casal e duas crianças são resgatados no Rio Sauaçuhy
Por pouco, não aconteceu uma tragédia
Uma família que quase teve um final trágico, conseguiu sobreviver por pouco. Por voltas das 18hrs deste sábado (03), uma equipe da polícia foi acionada para resgatar quatro membros de uma família que estavam se afogando ao tentar atravessar a foz do Rio Sauaçuhy, no município de Paripueira, que fica no Litoral Norte de Alagoas.
De acordo com a polícia, populares informaram que dois adultos e duas crianças de uma mesma família estavam se afogando nas proximidades do Restaurante Mar e Cia. Eles estariam tentando atravessar o rio.
Felizmente, ao chegar ao local, os policiais conseguiram resgatar os membros da família com vida.
Clesivaldo Mendes Batista de 45 anos, Maria Betania Vieira da Silva de 38 anos, e duas crianças, uma de 11 e outra de 9 anos, que não tiveram a identidade revelada, foram retirados do rio pelos policiais com vida.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Não se sabe o que causou o principio de afogamento à família.
Últimas notícias
As condições para Alfredo Gaspar ganhar espaço no governo de JHC
Homem é flagrado quebrando estrutura metálica de placa de trânsito em Maceió
Carro atropela motociclista e foge sem prestar socorro em Palmeira dos Índios
Teca Nelma desponta como nome para Prefeitura de Maceió em 2028
Arapiraca celebra 102 anos com arrastão de Nattan nesta quinta-feira (29) e programação especial
O futuro de Renan Calheiros no governo Lula 4
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
