Vereador de Rio Largo se envolve em acidente e se nega a fazer teste do bafômetro
Segundo o parlamentar, um amigo é quem estava conduzido o carro no momento da colisão
Após se envolver em um acidente, na madrugada deste domingo (04), o vereador da cidade de Rio Largo Jefferson Alexandre Cavalcante (PPL), 1° secretário da mesa diretora da câmara, fugiu do local e, quando pego pela polícia, se negou a fazer o teste do bafômetro.
Uma viatura da Radiopatrulha (RP) encontrou o parlamentar dentro de um veículo parado no canteiro com a frente danificada, nas proximidades da Universidade Federal de Alagoas (UFAL). Ao fazer a abordagem, os policiais constataram que Jefferson Alexandre com sinais de embriaguez.
Em seguida, populares informaram aos policiais de que o parlamentar havia se envolvido em um acidente na rotatória da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com outros dois veículos, de modelos Fox e Gol.
Quando questionado sobre seu envolvimento no acidente, Jefferson confirmou que estava no veículo no momento do ocorrido, porém, não conduzia o carro. Segundo ele, a pessoa que estava ao volante fugiu.
Posteriormente, os condutores dos outros veículos chegaram ao local onde Jefferson estava e confirmaram que o vereador estava no banco do carona no momento do ocorrido e quem estava na direção era José Raphael de Lima Araújo, amigo do parlamentar. Segundo relataram as vítimas, José Raphael saltou do carro após a colisão e fugiu.
Minutos depois, José Raphael apareceu no local onde Jefferson e as vítimas estavam com a polícia. Raphael confirmou ser o condutor do veículo no momento do acidente e disse que havia ingerido bebida alcoólica.
O vereador e amigo se recusaram a faz o teste do bafômetro e foram conduzidos à Central de Flagrantes 1, no Farol, junto com as vítimas. Os acusados pagaram fiança e vão responder o processo em liberdade. Os acusados terão que arcar com os prejuízos causados às vítimas.
Últimas notícias
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
