Vereador de Rio Largo se envolve em acidente e se nega a fazer teste do bafômetro
Segundo o parlamentar, um amigo é quem estava conduzido o carro no momento da colisão

Após se envolver em um acidente, na madrugada deste domingo (04), o vereador da cidade de Rio Largo Jefferson Alexandre Cavalcante (PPL), 1° secretário da mesa diretora da câmara, fugiu do local e, quando pego pela polícia, se negou a fazer o teste do bafômetro.
Uma viatura da Radiopatrulha (RP) encontrou o parlamentar dentro de um veículo parado no canteiro com a frente danificada, nas proximidades da Universidade Federal de Alagoas (UFAL). Ao fazer a abordagem, os policiais constataram que Jefferson Alexandre com sinais de embriaguez.
Em seguida, populares informaram aos policiais de que o parlamentar havia se envolvido em um acidente na rotatória da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com outros dois veículos, de modelos Fox e Gol.
Quando questionado sobre seu envolvimento no acidente, Jefferson confirmou que estava no veículo no momento do ocorrido, porém, não conduzia o carro. Segundo ele, a pessoa que estava ao volante fugiu.
Posteriormente, os condutores dos outros veículos chegaram ao local onde Jefferson estava e confirmaram que o vereador estava no banco do carona no momento do ocorrido e quem estava na direção era José Raphael de Lima Araújo, amigo do parlamentar. Segundo relataram as vítimas, José Raphael saltou do carro após a colisão e fugiu.
Minutos depois, José Raphael apareceu no local onde Jefferson e as vítimas estavam com a polícia. Raphael confirmou ser o condutor do veículo no momento do acidente e disse que havia ingerido bebida alcoólica.
O vereador e amigo se recusaram a faz o teste do bafômetro e foram conduzidos à Central de Flagrantes 1, no Farol, junto com as vítimas. Os acusados pagaram fiança e vão responder o processo em liberdade. Os acusados terão que arcar com os prejuízos causados às vítimas.
Últimas notícias

Bandidos rendem casal e estupram jovem em São Luís do Quitunde

Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia suspensão temporária de repasses ao CSE

Prefeitura mantém inscrições abertas para cursos profissionalizantes para jovens e adultos

“Até quando?": Prefeita Ceci se manifesta diante de novos casos de violência contra a mulher em AL

Secretaria de Educação realiza projeto sobre história de Matriz de Camaragibe
Deputado Cabo Bebeto critica remuneração de procuradores do Estado de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
