Casal se esfaqueia durante briga e ambos são socorridos para o HGE
Uma briga de casal terminou de forma trágica na noite do domingo (04). Rosiete Bezerra Ferreira e Lucivaldo Soares Cordeiro se esfaquearam durante uma discussão ocorrida na residência de ambos, situada na Rua Orlando Gomes de Barros, no bairro Roberto Correia de Araújo, em União dos Palmares.
Testemunhas relatam que o casal se desentendia constantemente e que no último domingo entraram em vias de fato. É de vizinhos a informação de que as brigas eram constantes e que ambos se ameaçavam de morte com frequência.
Os dois foram levados ao Hospital São Vicente de Paula (HSVP), em União dos Palmares, onde receberam os primeiros-socorros e acabaram transferidos para o HGE, em razão da gravidade dos ferimentos.
A mulher se feriu no braço e no abdome. Não há informações sobre os ferimentos provocados pelo uso de uma faca peixeira em Lucivaldo.
O caso deverá ser investigado pelo delegado Walter Nascimento, titular daquela regional.
Veja também
Últimas notícias
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
