Briga de casal em avião que seguia para NY obriga piloto a pousar em Brasília

Um avião da American Airlines precisou realizar um pouso de “emergência” no Aeroporto Internacional de Brasília por volta das 3h desta quarta-feira (28/12). As informações são de que uma briga entre um casal de passageiros teria motivado a parada da aeronave na cidade.
A companhia aérea confirmou o incidente e disse que o pouso se deu por conta de "desentendimento a bordo".
O voo vinha de Guarulhos (SP) e tinha como destino a cidade de Nova York (EUA).
Segundo a Polícia Federal (PF), o piloto da aeronave pediu o desembarque de dois passageiros que estariam bastante alterados. Uma passageira envolvida estaria agredindo verbalmente os tripulantes e não respeitava as instruções que eram dadas pelos comissários.
Outra passageira do voo relatou o acontecimento em uma rede social e reclamou do fato de nenhum funcionário da companhia estar presente no aeroporto para dar suporte aos passageiros. Porém, a PF informou que todos foram realocados para hoteis enquanto aguardam a retomada da viagem, que deve ocorrer entre 17h e 19h.
Segundo a Inframerica, por não ter acontecido nenhum crime, a aeronave foi liberada para seguir com a rota às 4h25. O motivo de ainda estar na pista é devido ao fato de alguns membros da tripulação terem atingido o limite de 12 horas de viagem autorizadas pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
Últimas notícias

Com presença do craque Falcão, Luciano Barbosa fará a entrega da reforma e ampliação do Ginásio João Paulo II

Artesanato alagoano ganha mais uma vitrine nacional

Conheça a APA Serra da Caiçara: um marco na conservação da Caatinga em Alagoas

Secretaria de Estado da Saúde orienta sobre prevenção e tratamento da sífilis

Caso Davi: PMs acusados de tortura e assassinato serão julgados 11 anos após o crime

Prefeitura de Porto de Pedras lança cadastro para fortalecer empreendedorismo feminino
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
