Susana Werner toma decisão sobre Júlio César, que voltou ao Flamengo
A atriz, modelo e empresária resolveu fazer as pazes com o goleiro e deve viajar para o Rio de Janeiro nesta terça

Quando o goleiro Julio Cesar decidiu assinar contrato com o Flamengo e se mudar de Lisboa para o Rio de Janeiro, sem discutir o assunto com a família, Susana Werner, esposa dele, usou as redes sociais para reclamar da atitude do marido. Ela chorou, reclamou e sofreu.
Uma semana após a mudança de Julio, a atriz e empresária - já de cabeça fria - voltou ao Instagram e confessou que está com saudades do goleiro.
“Saudade Julio Cesar. Que dó”, escreveu Werner nos Stories, na noite do domingo (5).
Disposta a fazer as pazes com o marido, Susana decidiu ir ao encontro do amado no Rio de Janeiro. Ela, que está em Portugal, deve chegar ao Brasil nesta terça-feira (6).
Julio Cesar está com 38 anos e assinou com o Flamengo um contrato válido por três meses. O objetivo dele é encerrar a carreira no clube rubro-negro, onde ele começou a carreira.
Veja também
Últimas notícias

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Acidente envolvendo múltiplos veículos é registrado por populares na AL-115

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca

PRF apreende ônibus clandestino com destino a Alagoas em rodovia do Paraná

Mulher é resgatada por Polícia Militar ao tentar pular de viaduto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
