Julio Cesar evita falar sobre Chile e Holanda, e diz que Camarões é forte
A goleada por 4 a 0 da Croácia sobre Camarões não anima Julio Cesar. Para o goleiro, o último jogo da primeira fase será tão difícil quanto foram os dois primeiros na Copa do Mundo.
Por isso, ele prefere não comentar sobre Chile e Holanda, que decidirão a posição no Grupo B e o adversário do Brasil nas oitavas de final – caso a Seleção Brasileira se classifique, claro – no próximo dia 23, na Arena Corinthians, em São Paulo.
– Vou ser bem sincero. Não gostaria de responder (se prefere Chile ou Holanda). Temos jogo contra Camarões que decide a classificação.
Falar agora seria desrespeito a Camarões. Se tiver de falar, vou falar depois, se Deus quiser, da classificação – afirmou o goleiro, depois de treinar na chuva, na reapresentação dos jogadores na Granja Comary, em Teresópolis.
– Camarões é uma seleção forte, que quer mostrar serviço, mesmo eliminada. Passar em primeiro é nosso objetivo. A Seleção, em toda competição que chega, pensa em fazer sempre o melhor. Temos essas condições, não pensando em fugir de A, B ou C – completou o goleiro.
Um fator que contribuiu para a goleada sofrida por Camarões contra a Croácia foi a expulsão do meio-campista Song, ainda no primeiro tempo, depois de dar um soco nas costas do atacante croata Mandzukic.
Julio Cesar lembrou que a dificuldade apresentada diante do México e o fato de a Seleção não ter saído na frente no placar, o que não aconteceu ainda na Copa do Mundo, ajudam a Seleção a se preparar para o Mundial.
– A evolução vem devido ao fato da gente ter jogado bem contra uma equipe que jogou bem defensivamente. Na Copa das Confederações, saímos sempre à frente. E isso facilitava.
O México se preparou bem para essa partida. Não fizemos, digamos, coletivamente uma partida boa, mas foi devido à grande marcação que o México teve sobre nossos principais jogadores – afirmou o goleiro.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
