Fernanda Montenegro, Laura Cardoso e Lima Duarte detonam políticos brasileiros
Fernanda Montenegro, Laura Cardoso e Lima Duarte estão fazendo uma parceria inédita na TV, na atual novela das nove, O Outro Lado do Paraíso. Os veteranos, que fazem parte do time dos medalhões da Globo e da teledramaturgia brasileira, estão chegando na casa dos 90 anos e falaram sobre suas experiências.
Montenegro destacou o fato de, juntos, estarem com quase 300 anos, em conversa com Poliana Abritta, que comemorou essa oportunidade única em sua carreira. “Eles brincaram e conversaram muito. Revisitamos o livro de memórias de cada um deles, falando sobre o passado, o presente e sobre o futuro”, disse a jornalista.
Eles falaram da atualidade na TV, na internet, e até mesmo na política, com críticas de Laura, afirmando que precisa haver uma “limpeza” nesse meio. “Eu acho que está faltando limpar essa parte suja que o Brasil tem, que é a política. São esses homens que deviam desaparecer. Esses homens que estão acabando com a esperança do jovem”, lamenta.
“Está faltando sinceridade. Todos contam verdades, mas ninguém fala a verdade porque não tem sinceridade”, comentou Fernanda.
Sobre a tecnologia e as redes sociais, eles falaram que não são acostumados e Cardoso lamentou o fato dos rumores de sua morte, boato que se espalhou no ano passado na web. “É horrível a sensação, porque envolve a tua família, as pessoas que você conhece. É terrível. ‘Laura Carsoso morreu’, eu já morri duas vezes”, explica.
Lima já contracenou com as duas diversas vezes ao longo de sua carreira, no entanto, essa é a primeira que fazem parte de um triângulo amoroso na mesma trama. Eles comemoraram e disseram que O Outro Lado do Paraíso, escrita por Walcyr Carrasco, é um presente dado aos três. Não tem como não amá-los, não é mesmo?
Veja também
Últimas notícias
Saiba quem eram os 4 policiais mortos durante a megaoperação no Rio
Teca Nelma reúne juventude no sertão para debater políticas públicas
Dois suspeitos confessam roubo de joias da coroa francesa no Louvre
Mães de mortos questionam operação no Rio: “Arrancaram o braço dele"
Lula ficou "estarrecido" com número de mortos no Rio, diz Lewandowski
HGE registra 88 atendimentos no feriado do Dia do Servidor Público
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
