Ex-BBB Emilly vai a aniversário de Neymar, mas é ignorada em fotos
Parece que estar namorando o assessor do jogador Neymar não é sinônimo de aparecer em todos os flashes. Foi isso que ocorreu com a ex-BBB Emilly Araújo. Convidada por Jota Amâncio, a vencedora da edição de número 17 do reality show acabou não sendo fotografada por ninguém nem por ela mesma.
“Gente eu não tirei nenhuma foto do look o que eu faço agora?! kkkkkkk Agora que eu me dei conta… ”, escreveu a ex-BBB por meio do Twitter. Segundo Emilly, o dia foi atribulado. “Ontem foi uma correria pra ficar pronta que não mexi muito aqui”, explicou.
Na rede social, os fãs ficaram indignados por não ter uma imagem da roupa que Emilly utilizou na festa de aniversário do craque. “Olha aqui, Emilly Araújo, desde a semana passada estamos te lembrando e você esquece? Pois trate de arrumar um maquiador e mande fazer a mesma maquiagem,o mesmo penteado e coloque a roupa e tire as fotos”, ordenou uma. “Emilly, eu vou te matar”, disse outra mais exaltada.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
