Dupla é presa suspeita de adulteração de veículo e roubo
Os militares encaminharam os suspeitos para a Central de Flagrantes I
Dois jovens foram presos no final da noite da quarta-feira (07), no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. A dupla é suspeita de roubo e adulteração de veículo.
Os militares encontram os jovens Felipe de Castro Silva, de 22 anos, e Márcio Andeiwison dos Santos Silva, de 18 anos, em uma motocicleta Honda CG 150, de cor preta. A dupla ainda tentou fugir durante a abordagem.
A guarnição conseguiu deter os dois e constatou que a motocicleta tinha sido adulterada. Os suspeitos haviam adulterado a placa do veículo com fita isolante. Com eles também foi encontrado um celular roubado. O proprietário do aparelho apareceu no local e confirmou o roubo.
Os militares encaminharam os suspeitos para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram autuados pelos crimes de roubo e adulteração de veículo.
Veja também
Últimas notícias
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
