Filho de sargento é preso roubando celular em Maceió
Com a localização, a polícia foi ao local exato marcado pelo GPS e chegou à casa onde o acusado reside.

Na tarde desta quarta-feira (07), um jovem identificado como Cleverton Rodrigues Felix dos Santos, de 26 anos, foi preso acusado de roubar um celular no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. O acusado é filho de um sargento da Polícia Militar (PM).
De acordo com a polícia, o celular foi levado pela manhã durante um assalto na Avenida Cachoeira do Meirin, no Benedito Bentes, mas a vítima, que já reconheceu o acusado, rastreou o dispositivo e entregou a localização apontada pelo GPS aos policiais.
Com a localização, a polícia foi ao local exato marcado pelo GPS e chegou à casa onde o acusado reside.
Cleverton Rodrigues Felix dos Santos foi conduzido à Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, onde foi autuado por roubo.
Veja também
Últimas notícias

Casal deixa filho sozinho no aeroporto de Barcelona para não perder o voo

Corpo de homem desaparecido há 28 anos é encontrado após geleira derreter

Descoberta de ursinho de 'pele humana' realista mobiliza polícia nos EUA

Feicusal 2025 em Penedo tem exposição, oficinas, rodas de conversa e shows
Polícia Civil de Alagoas realiza operação em Goiás contra organização criminosa do “golpe do bilhete premiado”

Polícia Civil aguarda exame de DNA para confirmar identidade de corpo carbonizado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
