Polícia desarticula organização responsável por ataques a bancos em Alagoas
Foram mais de 80 mandados de busca e apreensão nas cidades de Pilar e Arapiraca
Uma operação deflagrada, na manhã desta quinta-feira (08), pela Seção de Roubos a Bancos, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil, resultou na prisão de vários suspeitos envolvidos em roubos à banco no interior do Estado. Ao todo, foram 85 mandados de busca e apreensão, nas cidades de Pilar e Arapiraca.
A ação comandada pelo delegado Mário Jorge, da Deic, teve como alvo principal um bando suspeito de roubos a caixas eletrônicos no interior de Alagoas.
De acordo com informações da polícia, vários suspeitos foram presos e encaminhados para a sede da Deic, localizada no bairro Mangabeiras, para prestar depoimento. Com eles, foram encontrados vários materiais, segundo a polícia, utilizados para as explosões aos caixas eletrônicos, como explosivos, arma e munições, além de veículos utilizados pelo bando nas ações criminosas.
Segundo a polícia, entre os presos, estão integrantes do bando que participaram do assalto a agência do Bradesco, em Estrela de Alagoas, no último domingo (04).
A operação contou com o apoio do 3° Batalhão da Policia Militar (3° BPM) e do Grupamento Aéreo.
Veja também
Últimas notícias
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Homem é preso por receptação e adulteração de sinal identificador em União dos Palmares
Anvisa determina recolhimento de lote de chocolate branco da Lacta; entenda
Banda da Polícia Militar de Alagoas anuncia estreia do projeto “Caravana Musical” em Maragogi
Criminosos usando fardas de gari executam homem dentro de depósito em Maceió
Governo de AL concede desconto na renovação de outorga dos transportes complementares
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
