PM faz operação e prende cinco acusados de tráfico
Polícia cumpria mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça
A Polícia Militar realizou uma operação no começo da manhã desta sexta-feira (9), no município de Porto Calvo, Litoral Norte de Alagoas. Os policiais conseguiram prender cinco traficantes e apreenderam drogas, dinheiro em espécie e um aparelho celular. Os acusados foram encaminhados para a delegacia de plantão durante o período carnavalesco, na cidade vizinha de Maragogi. A ação de busca e apreensão ocorreu a pedido da Justiça.
Os suspeitos foram presos em casa. O primeiro detido foi Alan José da Silva, de 20 anos. O mesmo relatou que traficava para Illen Rafael dos Santos Alves Silva, de 19 anos, conhecido como “Nêgo Li”.
Em seguida os policiais do setor de inteligência da PM e o Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foram à casa de Girlanderson dos Santos, de 21 anos, o “Todi” e também na casa do Nêgo Li. Todi também informou à PM que também traficava para Nêgo Li. A Polícia apreendeu com Alan 16 bombinhas de maconha, R$ 118,00 em espécie e um aparelho de celular. Já no imóvel onde estava localizado Girlanderson foram apreendidos 18 bombinhas da mesma droga de maconha e R$ 45,00 em espécie.
Os três acusados identificados foram localizados na Travessa Conceição e na rua da Matança. Os acusados já estão na Delegacia de Maragogi. A Policia Militar fez as buscas e apreensão na região central de Porto Calvo e no Conjunto Oscar de Souza Cunha, onde os dois acusados, ainda não identificados foram detidos.
Veja também
Últimas notícias
Forças do DF se reúnem para definir estratégia em caminhada de Nikolas
PCAL prende suspeito de homicídio ocorrido em São Sebastião
Prefeito Carlos anuncia Festival de Verão de Rio Largo com atrações nacionais e Camarote Acessível
Homem é vítima de roubo de celular no Centro de Arapiraca
Homem é baleado em tentativa de homicídio em Arapiraca
PM recupera motocicleta roubada horas após crime em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
