Mãe e filha se afogam na Barra de São Miguel
Elas estavam em uma região perigosa conhecida como canal
Uma adolescente de 14 anos e uma mulher de 47 anos foram resgatadas por militares do Corpo de Bombeiros de Alagoas (CBM-AL), após se afogarem na Praia da Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas, no final da manhã deste domingo (11).
De acordo com o cabo Marcelo do CBM, as vítimas seriam mãe e filha e estariam numa região perigosa conhecida como canal.
Ainda segundo o CBM, elas estavam em local seguro e decidiram ir para a parte mais funda do mar. Quando perceberam, já estavam longe da praia e não conseguiram voltar devido a corrente do local.
Uma embarcação conseguiu agilizar o trabalho de resgate das duas vítimas. Após o resgate, as vítimas foram atendidas na areia da praia e liberadas pelos militares do Corpo de Bombeiros de Alagoas.
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
