Mãe e filha se afogam na Barra de São Miguel
Elas estavam em uma região perigosa conhecida como canal
Uma adolescente de 14 anos e uma mulher de 47 anos foram resgatadas por militares do Corpo de Bombeiros de Alagoas (CBM-AL), após se afogarem na Praia da Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas, no final da manhã deste domingo (11).
De acordo com o cabo Marcelo do CBM, as vítimas seriam mãe e filha e estariam numa região perigosa conhecida como canal.
Ainda segundo o CBM, elas estavam em local seguro e decidiram ir para a parte mais funda do mar. Quando perceberam, já estavam longe da praia e não conseguiram voltar devido a corrente do local.
Uma embarcação conseguiu agilizar o trabalho de resgate das duas vítimas. Após o resgate, as vítimas foram atendidas na areia da praia e liberadas pelos militares do Corpo de Bombeiros de Alagoas.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
