Mãe e filha se afogam na Barra de São Miguel
Elas estavam em uma região perigosa conhecida como canal

Uma adolescente de 14 anos e uma mulher de 47 anos foram resgatadas por militares do Corpo de Bombeiros de Alagoas (CBM-AL), após se afogarem na Praia da Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas, no final da manhã deste domingo (11).
De acordo com o cabo Marcelo do CBM, as vítimas seriam mãe e filha e estariam numa região perigosa conhecida como canal.
Ainda segundo o CBM, elas estavam em local seguro e decidiram ir para a parte mais funda do mar. Quando perceberam, já estavam longe da praia e não conseguiram voltar devido a corrente do local.
Uma embarcação conseguiu agilizar o trabalho de resgate das duas vítimas. Após o resgate, as vítimas foram atendidas na areia da praia e liberadas pelos militares do Corpo de Bombeiros de Alagoas.
Veja também
Últimas notícias

Projeto Tardezinha Cultural chega à zona rural de Arapiraca com estreia na comunidade Taboquinha

MP Eleitoral e TRE desmentem boatos sobre novas eleições em Piaçabuçu

Polícia Civil prende homem acusado de homicídio em Santana do Ipanema

André Silva cobra ações emergenciais e reforço do monitoramento em áreas afetadas pelas chuvas em AL

Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas durante Operação Cúpula no Sertão alagoano

Mulher é indiciada por agredir jovem em banheiro de shopping em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
