Jovem é preso após denúncia anônima com falcão, drogas e dinheiro em residência
Ele foi encaminhado para o 17º Distrito de Marechal Deodoro

Um jovem foi preso em flagrante na noite desse domingo (11), após uma denúncia relatando tráfico de drogas, no município de Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió. Com o suspeito foi encontrado um Falção-de-coleira, 13 comprimidos de ecstasy e três pés de maconha.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Pedro Rafael Vicente, de 22 anos, foi preso em sua residência e autuado em flagrante por manter animal silvestre em cativeiro e por tráfico de entorpecentes.
Além disso, uma balança de precisão, um aparelho celular e R$ 37,00 foram apreendidos no imóvel do acusado. Ele foi encaminhado para o 17º Distrito de Marechal Deodoro.
A guarnição da Foça Tática foi até o local após uma denúncia anônima relatando o caso, chegando no imóvel, os militares se depararam com a ave e a droga.
Veja também
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
