Polícia Civil prende acusado de homicídio com dois mandados de prisão em aberto
Acusado possuía dois mandados de prisão em aberto
Policiais civis do Núcleo de Investigação da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), sob o comando do delegado Mário Jorge Barros, realizaram nesta segunda-feira (15) uma ação que resultou na prisão de mais um homicida na Capital alagoana.
Após um trabalho de investigação intenso, a equipe localizou e prendeu Mikeanderson Pereira Barboza, conhecido como “Maike”, 27 anos, no bairro do Bebedouro.
De acordo com a autoridade policial, “Maike” é considerado um criminoso de alta periculosidade. Ele possuía dois mandados de prisão em aberto pela prática de crimes de homicídio doloso e roubo majorado, além de já ter sido detido por outros delitos como receptação e tráfico de drogas.
Os mandados de prisão foram expedidos pela 7ª Vara Criminal da Capital e pela 9ª Vara Criminal da Capital.
“A ação se deu em continuidade aos trabalhos de combate à criminalidade na Capital, no sentindo de tirar de circulação acusados de homicídios, por determinação do Secretário de Segurança Pública, Lima Júnior, e do Delegado-Geral, Paulo Cerqueira”, frisou o delegado Mário Jorge, diretor da Deic.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
