Carro desgovernado invade casa deixando mulher e criança feridas

Um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta terça-feira (13) deixou duas pessoas feridas, depois que um carro de passeio desgovernado invadiu uma residência. O sinistro ocorreu no bairro Santa Maria Madalena, na cidade de União dos Palmares.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou as vítimas para o Hospital São Vicente de Paula. Uma mulher e uma criança ainda não identificadas receberam socorros médicos. O condutor do veículo não se feriu.
A mulher fraturou um dos braços, enquanto a criança sofreu apenas ferimentos leves.
Informações colhidas no local dão conta que o condutor do Celta, de placa de Goiânia/GO, aprendia a dirigir no momento que se envolveu no sinistro.
A PM foi acionada para procedimentos cabíveis. O condutor não teve a identidade revelada.
Veja também
Últimas notícias

Prefeita de São Luís do Quitunde entrega cestas básicas às famílias vítimas da chuva

Projeto que garante mais segurança para veículos de aplicativo e táxis de Alfredo Gaspar avança na Câmara dos Deputados

Secretaria de Cultura divulga resultado final do edital do São João em Penedo

Encontro de Mulheres do Agro em Alagoas é realizado em Penedo

Prefeitura entrega mais de 11 mil fardamentos e livros para estudantes da Rede Municipal de Palmeira
![[Vídeo] Caminhão do Domingão Cimed premia cliente da RM Farma, em Pão de Açúcar](https://img.7segundos.com.br/0lQoo62He56fumjZxXAGsMnqXKw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-05-23-at-161331.jpeg)
[Vídeo] Caminhão do Domingão Cimed premia cliente da RM Farma, em Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
