ProUni divulga hoje resultado da primeira chamada
O resultado da primeira chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) será divulgado hoje (14), na internet, através do endereço eletrônico: http://siteprouni.mec.gov.br. Os candidatos pré-selecionados têm até o próximo dia 23 para apresentar nas instituições de ensino os documentos que comprovem as informações prestadas no momento da inscrição.
Após conferir o resultado do ProUni, o candidato pré-selecionado deve verificar na instituição os horários e o local de comparecimento para apresentar as informações necessárias. A perda do prazo ou a não comprovação das informações implicará, automaticamente, a reprovação. A lista com a documentação a ser apresentada está disponível na página do programa.
Para quem não foi pré-selecionado ainda haverá a segunda chamada a ser divulgada no dia 2 de março.
O ProUni seleciona estudantes para receber bolsas de estudo integrais e parciais em instituições particulares de ensino superior com base na nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Nesta edição, serão ofertadas 242.987 bolsas de estudo entre integrais e parciais.
As integrais são destinadas aos estudantes com renda per capita de até um salário mínimo e meio. Já as bolsas parciais atendem aos candidatos que tenham renda familiar per capita de até três salários mínimos.
Veja também
Últimas notícias
Obra da BRK interdita parte do trânsito na Avenida Fernandes Lima, em Maceió
PM alagoano é baleado por colega de farda durante ocorrência em Pernambuco
Cibele Moura inicia campanha à reeleição com agenda no Sertão de Alagoas
TCE envia à Justiça Eleitoral lista de gestores com contas julgadas irregulares
Francisco Sales inicia campanha com adesivaço e reúne apoiadores em Maceió
Arapiraca ganha Ginásio Poliesportivo Alvino Grigório Neto, na Vila São José
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
