Mal súbito pode ter provocado morte de folião em São José da Laje
A causa da morte de Carlos Eduardo Sousa dos Santos, de 21 anos, ainda é desconhecida e só o laudo da Perícia Oficial de Alagoas deve apontar o motivo. O jovem morreu na terça-feira (13) durante o CarnaLaje, festa promovida e realizada em São José da Laje.
Logo após a morte do jovem, áudios de moradores locais começaram a circular por aplicativos de mensagens com relatos de pessoas afirmando que o jovem teria morrido de overdose. O Corpo de Bombeiros foi acionado e amigos da vítima relataram que ele teria sentido um mal-estar.
Carlos Eduardo chegou a ser levado para o hospital municipal Arthur Camelo Veras, onde foi constatado o óbito.
O corpo do folião foi transferido para o Instituto Médico Legal de Maceió, onde deve passar por necropsia e deverá ser liberado em seguida para sepultamento.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
