Mal súbito pode ter provocado morte de folião em São José da Laje
A causa da morte de Carlos Eduardo Sousa dos Santos, de 21 anos, ainda é desconhecida e só o laudo da Perícia Oficial de Alagoas deve apontar o motivo. O jovem morreu na terça-feira (13) durante o CarnaLaje, festa promovida e realizada em São José da Laje.
Logo após a morte do jovem, áudios de moradores locais começaram a circular por aplicativos de mensagens com relatos de pessoas afirmando que o jovem teria morrido de overdose. O Corpo de Bombeiros foi acionado e amigos da vítima relataram que ele teria sentido um mal-estar.
Carlos Eduardo chegou a ser levado para o hospital municipal Arthur Camelo Veras, onde foi constatado o óbito.
O corpo do folião foi transferido para o Instituto Médico Legal de Maceió, onde deve passar por necropsia e deverá ser liberado em seguida para sepultamento.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
