Incêndio em prédio deixa 7 feridos em Milão, na Itália
Fogo começou no 10º andar; menino está em estado grave

Um incêndio em um prédio de 13 andares em Milão, na Itália, deixou ao menos sete pessoas intoxicadas, sendo que um menino está em estado grave, informam os bombeiros nesta quarta-feira (14).
A idade do menino não foi informada, mas ele está sendo atendido em um hospital da região e chegou a passar por um processo de reanimação ainda na ambulância por conta de uma parada cardíaca.
O fogo iniciou na manhã de hoje no 10º andar da construção.
Pelas imagens divulgadas pelas autoridades, ao menos quatro dos 13 andares foram atingidos pelas chamas.
No momento, o incêndio está sob controle e as equipes do Corpo de Bombeiros estão checando os apartamentos que estavam fechados para verificar se há mais alguém no prédio.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil procura envolvidos em incêndio criminoso no viaduto de Jacarecica

Vereadores cobram melhores serviços da BRK e tentam trazer de volta CEI esquecida

Maragogi é referência em Alagoas com programa “Melhor em Casa”

Grave acidente entre carro em moto é registrado na Avenida Marília Mendonça

Médica alagoana referência em emagrecimento saudável morre aos 43 anos

Igreja Católica anuncia festa da padroeira de São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
