Incêndio em prédio de Nova York deixa pelo menos 12 mortos
As chamas deram início no térreo do prédio, provavelmente na lixeira, por volta das 19h, e se propagou rapidamente para os andares de cima

Doze pessoas morreram e quatro ficaram feridos em um incêndio d egrandes proporções que atingiu um edifício residencial, no bairro do Bronz, em Nova Yorque, na noite dessa quinta-feira (28). Entre as vítimas fatais, está uma criança. “Este é o pior incêndio na cidade em pelo menos um quarto de século. Hoje, no Bronx, há famílias que estão destroçadas”, disse o prefeito da cidade, Bill de Blasio.
O chefe dos bombeiros da cidade, Daniel Nigro, afirmou que, apesar de a identidade das vítimas não ter sido revelada, as idades variam entre 1 e 50. Segundo ele, três delas eram da mesma família.
“Essa tragédia é, sem dúvidas, de uma magnitude histórica”, afirmou Daniel Nigro, acrescentando que o número das vítimas ainda pode aumentar. A corporação ainda está à procura de feridos.
De acordo com informações do G1, as chamas deram início no térreo do prédio, provavelmente na lixeira, por volta das 19h, e se propagou rapidamente para os andares de cima. No total, 170 homens estiveram envolvidos na ação de combate ao fogo.
Veja também
Últimas notícias

Criminosos tentam invadir residência para matar homem em Arapiraca

Veículo da SMTT de Maragogi colide contra cavalo na rodovia AL 101 Norte

Homem é preso por agredir ex-companheira após recusa de relação sexual em Alagoas

Empresário agrediu cunhada antes de ser assassinado em Arapiraca, diz polícia

Primeiro dia de São João no Lago da Perucaba reúne mais de 80 mil pessoas em Arapiraca

Em derrota para governo, Câmara derruba aumento do IOF; Senado ainda votará
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
