Incêndio em prédio de Nova York deixa pelo menos 12 mortos
As chamas deram início no térreo do prédio, provavelmente na lixeira, por volta das 19h, e se propagou rapidamente para os andares de cima
Doze pessoas morreram e quatro ficaram feridos em um incêndio d egrandes proporções que atingiu um edifício residencial, no bairro do Bronz, em Nova Yorque, na noite dessa quinta-feira (28). Entre as vítimas fatais, está uma criança. “Este é o pior incêndio na cidade em pelo menos um quarto de século. Hoje, no Bronx, há famílias que estão destroçadas”, disse o prefeito da cidade, Bill de Blasio.
O chefe dos bombeiros da cidade, Daniel Nigro, afirmou que, apesar de a identidade das vítimas não ter sido revelada, as idades variam entre 1 e 50. Segundo ele, três delas eram da mesma família.
“Essa tragédia é, sem dúvidas, de uma magnitude histórica”, afirmou Daniel Nigro, acrescentando que o número das vítimas ainda pode aumentar. A corporação ainda está à procura de feridos.
De acordo com informações do G1, as chamas deram início no térreo do prédio, provavelmente na lixeira, por volta das 19h, e se propagou rapidamente para os andares de cima. No total, 170 homens estiveram envolvidos na ação de combate ao fogo.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
