Botijão de gás explode e provoca incêndio em residência no interior
Incêndio foi controlado com a ajuda dos vizinhos; ninguém ficou ferido
Uma residência ficou parcialmente destruída após um botijão de gás explodir, na tarde do último sábado (13), em uma residência situada no bairro Hélio Jatobá, no município de São Miguel dos Campos.
O proprietário da residência, identificado apenas como Claudenildo, de 25 anos, informou ao Alagoas NT que a válvula do botijão estava vazando, e após fazer a troca, acendeu o fogão para testar. Neste momento, aconteceu a explosão do botijão.
Imediatamente pediu a sua esposa que retirasse as crianças da casa. O fogo destruiu o fogão, a geladeira, parte do telhado da residências, instalação elétrica e alguns móveis, sendo controlado com a ajuda dos vizinhos que utilizaram um jato de lavar carro, para conter as chamas.
O Corpo de Bombeiros de Arapiraca chegou a ser acionado, mas voltou para a sede quando estava no meio do percurso, pois foi informado que o fogo já havia sido contido.
Apesar do susto, não houve registro de feridos.
Veja também
Últimas notícias
Idoso é atropelado por motocicleta em avenida na parte alta de Maceió
Morto em acidente envolvendo carro da Equatorial atuava como árbitro de Futebol Society
Estratégia de deputados adia privatização da Ceasa na Assembleia Legislativa
Juri de mãe e padrasto acusados de matar bebê de 2 anos acontece nesta segunda
PM-AL faz prisões e apreensões no Sertão e na Região Metropolitana de Maceió
Lula diz que não sabia que Bolsa Família passou quase quatro anos sem reajuste
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
