Botijão de gás explode e provoca incêndio em residência no interior
Incêndio foi controlado com a ajuda dos vizinhos; ninguém ficou ferido
Uma residência ficou parcialmente destruída após um botijão de gás explodir, na tarde do último sábado (13), em uma residência situada no bairro Hélio Jatobá, no município de São Miguel dos Campos.
O proprietário da residência, identificado apenas como Claudenildo, de 25 anos, informou ao Alagoas NT que a válvula do botijão estava vazando, e após fazer a troca, acendeu o fogão para testar. Neste momento, aconteceu a explosão do botijão.
Imediatamente pediu a sua esposa que retirasse as crianças da casa. O fogo destruiu o fogão, a geladeira, parte do telhado da residências, instalação elétrica e alguns móveis, sendo controlado com a ajuda dos vizinhos que utilizaram um jato de lavar carro, para conter as chamas.
O Corpo de Bombeiros de Arapiraca chegou a ser acionado, mas voltou para a sede quando estava no meio do percurso, pois foi informado que o fogo já havia sido contido.
Apesar do susto, não houve registro de feridos.
Veja também
Últimas notícias
Quadra chuvosa começa com previsão de chuvas intensas em Alagoas
Abertura de comportas da usina de Xingó impressiona moradores no Sertão
Leonardo Dias critica abandono de patinetes em Maceió e cobra ordenamento
Ciclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão em Delmiro Gouveia
Recapturado foragido que matou estudante de enfermagem ao dirigir embriagado em Arapiraca
Ministério Público recomenda que PMAL não prenda usuários com até 40g de maconha
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
