Botijão de gás explode e provoca incêndio em residência no interior
Incêndio foi controlado com a ajuda dos vizinhos; ninguém ficou ferido
Uma residência ficou parcialmente destruída após um botijão de gás explodir, na tarde do último sábado (13), em uma residência situada no bairro Hélio Jatobá, no município de São Miguel dos Campos.
O proprietário da residência, identificado apenas como Claudenildo, de 25 anos, informou ao Alagoas NT que a válvula do botijão estava vazando, e após fazer a troca, acendeu o fogão para testar. Neste momento, aconteceu a explosão do botijão.
Imediatamente pediu a sua esposa que retirasse as crianças da casa. O fogo destruiu o fogão, a geladeira, parte do telhado da residências, instalação elétrica e alguns móveis, sendo controlado com a ajuda dos vizinhos que utilizaram um jato de lavar carro, para conter as chamas.
O Corpo de Bombeiros de Arapiraca chegou a ser acionado, mas voltou para a sede quando estava no meio do percurso, pois foi informado que o fogo já havia sido contido.
Apesar do susto, não houve registro de feridos.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
