Homem é preso por tráfico de drogas na Grota Santa Helena
Um homem foi preso, na tarde desta quarta-feira (14), suspeito de tráfico de drogas. O suspeito foi identificado como Alisson José da Silva, de 19 anos. O fato foi registrado na Grota Santa Helena, no bairro Tabuleiro dos Martins, parte alta de Maceió.
De acordo com a polícia, durante um patrulhamento de rotina, as equipes notaram uma movimentação suspeita e ao tentar abordar o suspeito, ele empreendeu fuga, mas foi alcançado pelas equipes e autuado por tráfico de drogas.
Ainda de acordo com a polícia, com Alisson José, foram encontradas várias bombinhas de maconha, crack e cocaína, além de uma quantia em dinheiro trocado.
O suspeito assumiu que a droga era sua e segundo ele, é para consumo próprio.
Participaram da ação as equipes da Força Tática I e II, do 4° Batalhão de Policia Militar (4° BPM). Alisson José foi encaminhado à Central de Flagrantes, para prestar esclarecimentos.
Veja também
Últimas notícias
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra ex-assessora de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Considerado um dos políticos mais influentes do país, Arthur Lira recebe Prêmio Excelência Parlamentar 2025
Idoso é encontrado morto dentro de chácara em Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
