Homem é preso por tráfico de drogas na Grota Santa Helena
Um homem foi preso, na tarde desta quarta-feira (14), suspeito de tráfico de drogas. O suspeito foi identificado como Alisson José da Silva, de 19 anos. O fato foi registrado na Grota Santa Helena, no bairro Tabuleiro dos Martins, parte alta de Maceió.
De acordo com a polícia, durante um patrulhamento de rotina, as equipes notaram uma movimentação suspeita e ao tentar abordar o suspeito, ele empreendeu fuga, mas foi alcançado pelas equipes e autuado por tráfico de drogas.
Ainda de acordo com a polícia, com Alisson José, foram encontradas várias bombinhas de maconha, crack e cocaína, além de uma quantia em dinheiro trocado.
O suspeito assumiu que a droga era sua e segundo ele, é para consumo próprio.
Participaram da ação as equipes da Força Tática I e II, do 4° Batalhão de Policia Militar (4° BPM). Alisson José foi encaminhado à Central de Flagrantes, para prestar esclarecimentos.
Veja também
Últimas notícias
Expo Vida & Arte: feirinha de empreendedoras idealizada por Gabi Gonçalves movimenta mais de R$ 12 mil em vendas
Marina Candia acompanha início dos atendimentos na Casa do Autista e vê projeto idealizado por ela se tornar realidade
Renan Filho relembra transformação do Pilar e projeta nova fase com Arco Metropolitano
Ministro da Justiça diz que não há dúvidas sobre suicídio de “Sicário”
Arthur Lira e Dário Roberto reúnem multidão em adesivaço histórico e demonstram força política em Feira Grande
Mulher procura a polícia após receber ameaças do ex-companheiro no município de Piranhas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
