Homem é preso por tráfico de drogas na Grota Santa Helena

Um homem foi preso, na tarde desta quarta-feira (14), suspeito de tráfico de drogas. O suspeito foi identificado como Alisson José da Silva, de 19 anos. O fato foi registrado na Grota Santa Helena, no bairro Tabuleiro dos Martins, parte alta de Maceió.
De acordo com a polícia, durante um patrulhamento de rotina, as equipes notaram uma movimentação suspeita e ao tentar abordar o suspeito, ele empreendeu fuga, mas foi alcançado pelas equipes e autuado por tráfico de drogas.
Ainda de acordo com a polícia, com Alisson José, foram encontradas várias bombinhas de maconha, crack e cocaína, além de uma quantia em dinheiro trocado.
O suspeito assumiu que a droga era sua e segundo ele, é para consumo próprio.
Participaram da ação as equipes da Força Tática I e II, do 4° Batalhão de Policia Militar (4° BPM). Alisson José foi encaminhado à Central de Flagrantes, para prestar esclarecimentos.
Veja também
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
